Kristen Stewart NÃO está gravida de Robert Pattinson

11 de julho de 2009

https://i0.wp.com/1.bp.blogspot.com/_2COsHAI-ilo/SdkDKpMTk-I/AAAAAAAAAE8/aZLDXsnmrRs/s320/kristen_Stewart_gallery_pm.jpg

Kristen Stewart e Robert Pattinson foram recentemente apontados como estando “grávidos”, mas ambas estrelas de Crepúsculo não fizeram comentários sobre o assunto. Entretanto, uma fonte do set de filme de Kristen, “The Runaways” ouviu que a atriz negou os rumores da gravidez;Quando Kristen encontrou Joan Jett, a personagem real que ela interpretará no filme sobre a banda de rock, no set na California, elas “almoçaram para falar sobre os rumores”. A fonte completou,”Kristen só achou que foi ridículo.”Uma fonte proxima à Kristen também ajudou a defender a estrela sobre os rumores da gravidez que foi reportado em exclusividade pela emprensa Australiana, dizendo que “É um absurdo, uma história inventada por um tabloide Australiano com nenhuma confiabilidade.” Além do mais, foi dito que Robert terminou com Kristen e partiu para outra com sua companheira em “Remember Me”, Emilie de Ravin.Rumores de Kristen Stewart estando grávida de uma filho de Robert Pattinson apareceu primeramente no dia 6 de Julho. Nessa ocasião, o Austrália’s New Weekly escreveu que existia uma suspeita de que Kristen estivesse grávida depois que ela percebeu que seu período estava atrasado. “E por causa do tempo, ela acha que Rob pode ser o pai,” um colega disse à publicação.

Fonte: Twilight Team

127 Respostas to “Kristen Stewart NÃO está gravida de Robert Pattinson”

  1. Priscila Says:

    Numca acreditei mesmo que essa notícia que ela estivese gravida fosse verdade!!!
    Sites e revista de fofocas inventam muitoo essas “fontes”

    • Wanessa Says:

      verdade uma pessoa proxima a kris num is falar uma coisa dessa eles negam o relacionamento ate a morte…
      eu num sei nao

    • iasmim lopes domingos Says:

      eu queria que vc estivesse gravida kristen stewart vc e robert pattinson e um casal lindo eu gosto muito de vcs a vou deixa meu numero para vc kriten stewart 03173 99244274 beijos


  2. Eu tinha certezaque era uma mentira pelo amor de deus essas revistas não tem nada pra publicar e ai ficam colocando besteiras !!!

  3. leonor Says:

    Era tão bom; se ela estivesse gravida dele eram o par perfeito bendita era a criança que tivesse aqueles pais. Nao fazia a minima ideia que o robert tinha deixado a kristen as tantas iso tambem nao passa so de uma fofoca

  4. Viih Says:

    a Boom ela num esta gravida dele mesmo ele é meu ————-♥
    Ou melhor das fãs

    ———->te amo Robert Pattinson!<——-

  5. ana Says:

    Rob e Kristen mal sabe cuida deles mesmo, vão cuida de um beibê! só podia ser mentira msm ¬¬

  6. vitoria Says:

    tenho certeza que ela pode esta gravida pois quantas vezes ja pegaram os dois em gravaçoes. sou fa deles mais tem a verdade e a verdade para mim e kristem stewart esta gravida de robert pattinsom

  7. patricia Says:

    eu acho que isto e uma palhaçada mas imagine-mos que a kristen esta mesmo gravida,porque e que tem que ser o robert obrigatoriamente??eles ja nao se devem ver pr’ai á 2 meses..ele esta em londres e ela em los angeles..mas n acredito qe ela esteja gravida!!!as revistas so querem vender!!o mais incrivel e que o robert tem que ser o pai obrigatoriamente!!isto e inacreditavel!!naopudemos acreditar no que as revistas dizem!!!

  8. bruna Says:

    NOSSA QUANDO SOUBE FIQUEI BASTANTE IMPRESSIONADA GRAVIDES!!!! UAU
    UFFA QUE BOM QUE ESSAS FONTES SAO SUPER FIDEDIGUINAS NAO É MESMO, ELAS CHEGAM AO PONTO DE SABEREM ATE QUAL É O CICLO MENSTRUAL DE Kristen Stewart POR FAVOR NEM ELA MESMA DEVE SABER QUEM DIRÁ ESSES CARAS AI !!!!
    ,

  9. samanhta Says:

    Eu acho que a Kristen Stewart não esta gravida, meu que historia absurda, e se ela estivesse, isso não é da conta de ninguém, a não ser dela e do Robert Pattinson.A midia não tem mais o que inventar, e ai fica falando besteira so pra ganhar dinheiro!Eu acho que cada um tem que tomar conta da sua propria vida.

  10. lorena Says:

    quE boM que ela nau ta gravida adorei a noticia

  11. Késsia Says:

    Eu nem mais em crem acreditar !

    mais é dificil ela ta gravida mesmo : )

  12. Pâmela Rüdiger Forst Says:

    Deve ser mentira, um monte de fofoca…
    Espero que seja mentira, o Robert eh muito novo pra ser papai, em plenos 23 anos… Ele tem muito ainda pela frente, muito sucesso!!!

  13. breezinha Says:

    eh claro q ela ñ está grávida de robert!! e sim do edward!! e mesmo c ela estiver ou ñ o filme continua super legal!! 😛

  14. breezinha Says:

    amuh eles

  15. edson Says:

    a imprensa inventa cada coisa!!!!!!
    !!!!

  16. brunacullen155 Says:

    Gente mas vamos pensar, será que já rolou?

    • lay Says:

      eu tbm acho que nao tudo bem que eles passavam muito tempo juntos saiam de noite para festa so os dois mais ela esta gravida do rob eu acho que nao e se ela tiver gravida pode ser do namorado dela michael mais eu nao queria nenhum bebe nascendo bem no meio das gravacoes de eclipses né pessoal depois que eles acabarem de gravar todos os filmes ai eles podem fazer quantos bebes eles quiserem bjs .amu rob e kris

      • ll Says:

        hahaha, sabe o ke eu acho? se a kris estivesse grávida eles podiam usar o baby dela para fazer reneesme em amanhecer (pena ke o bb ja nasce grandinhu hihihihi) (o do livro ta pessoal?))

  17. brunacullen155 Says:

    Eu acho que não!

  18. Nathália Says:

    Graças a Deus é mentira! Não quero nem imaginar o Robert cuidando dos filhinhos dele com ela! Sem contar que se fosse verdade as filmagens dos outros filmes da série seriam adiados!

  19. Bruna Almeida Says:

    É bom mesmo!mas eu acho que já rolou um trepa trepa entre eles dois ; pq ela ñ deve ser tão boba de deixar passar uma chance dessas já penssou?
    TE AMO ROBERT!!!!!!!!!!!!!

  20. Luiza Says:

    Sinceramente ,todos vcs são ridículos,idiotas .
    Aff, Ex”Nunca acreditei,Eu tinha certeza”
    Era obvio q não estava grávida,
    a revista havia passado uma situação difícil
    e colocou na revista qualquer bosta pra não fica na pior.
    “ANTAS”

  21. Carmen Says:

    Tava quase chorando aqui! Kristen ai que ódio , não gosto dela , nunca gostei e nem nunca vou gostar piranha @: , mas tudo bem eu realmente tava quase caindo em si , ainda bem que vi isso!! ROBERT EU TE AMO , sempre estarei ao seu lado , *-*’

    • sah Says:

      Não sei pra que chingar a kristen de piranha,queridinha vo ti falar uma coisinha simples “a inveja mata”e muito,vc deve ser muito linda pra falar da kristen né,ela é maravilhosa!!!se incherga,se vc estiver incomodada que se mude!!!ta bom

      • mateus Says:

        concordo!!

      • kah Says:

        Concordo… vc soh fala besteira dela pke vc qria estar no lugar dela… soh que vc naum esta… e outra ele nem sabe ke nós existimos!!! se toka… ah realidade eh essa: naum conhece nenhuma de nós, nem sabe que existimos e muito menos que gostamos dele… axo melhor acordar do sonho né????

      • ll Says:

        a mais se fosse verdade esse sonho seria tão bom!!

  22. ale Says:

    deus me livre guarde se ela estivesse gravida e as gravações do filme! iriam ter q colocar famosos q nem iria combinar como eles combinam no filme até na realidade mais é a vontade deles não nossa e muito menos de revista bobas q não tem oque fazer e fica inventando mentiras q qualquer percebe q é a pior falsidade. eles tem q criar juizo e depois pensar em filhos obrigado de lerem

  23. Teresa Says:

    tpow, eu realmeente achu dificil, pq ela ta namorando com o Michael Angarana (acho que é esse o nome) a 5 anos, e teria chifrado ele, o que pode ter acontecido, pq robert pattinson, AI MEU DEEUS! mas ela não seria burra suficiente de engravidar, tpow, não usar camisinha neem nda! e pq o filho tem que ser obrigatóriamente do ROB, não pode ser do namo delah ? eles só tão publicando essas coisas pq o rob e a kris são o ”casal” do momento por causa do crepúsculo. Mas realmente, e se for, qual é o problema? é a vida intima deles, a mídia se intromete DEMAIS! agora é só esperaar pra ver nér? vai que a barriga crescee? suhaushasu. Eu queria qe o ROB e a Kristen namorassem, eu achu realmente que eles tem uma quimica *-* ôô lá em casa! Como eu queria ser a Kristen agora, largava o Michael na hra e ficava com o Robert, ele é MUITO gato vééi!

  24. mariana Says:

    eu adoro o Robert pattinson,e tinha serteza que isso seria mentira!♥

  25. Ivy Says:

    UFFAA!!
    ainda bem , cara mano quase pensei que eles iriam ter que pular p/ as filmagens de amanhecer.
    rsrsrsr…
    mas seria muito fofo um rebento dos doi , aposto que teriam o apoio total de todos os fans. esse rob naum tem jeito hein , já tam dizendo que ele ta na cola da emilie do remember me. vixe que cueca rapida hein??
    uahuahuahua

  26. yaya Says:

    Ah, fala sério… Se fosse verdade provavelmente jah eles jah teriam divulgado, msm qe estejam separados..
    Mas moh apoio pra voltarem, vai ficar um clima chato no filme!!

    • Patricia Says:

      Que absurdo…
      Kristen tem namorado!
      Não é porque ela e Robert são um casal em Crepusculo, que eles têm que ser casal na vida real!
      Quem inventou essa história nao tem mesmo NADA para fazer.

  27. Bia Says:

    Isso só podia ser mentira

    i love Robert thomas pattinson

  28. Daphne Says:

    HAHAHAHA nem acreditei nessa história.. mas se fosse verdade, ia dar uma repercussão do caramba *O*

    Robsten ♥

  29. nathy Says:

    euuu espero q seja verdade não quero q essa vadia drogada fique com ele….
    i
    love
    you
    robert

  30. Emily Says:

    Essa é boa, marmelada dos séculos..
    Umm até parece, os dois são muito novinhos *u*

  31. Ashley Gians Says:

    AHHHHH fala muito serio isso é uma mentira fala serio kris gravida de rob so essa emprensa australiana para inventar essa… I S2 ROB!!!!

  32. Ashley Gians Says:

    ahhh fala muito serio so aquela emprensa australiana para enventar essa….eu tenho 2 fã clube do robert e isso é uma mentira total!!!!I LOVE S2 ROB!!!

  33. Ariane Says:

    AH! isso só era mentira
    mais bem q ela podia estar gravida msm
    imagine eu com um pai da queles

  34. blabla Says:

    eu acho que pode ser verdade que kristen esteja gravida mas nao sei se e do robert porque ela tem um namorado…

  35. luiza emile Says:

    eu axo q sim,sou fãm deles,amooo esse filme vcs naum sabem o tanto…tem q ser verdade se for eu iria amar..

  36. gabriela Says:

    isso é pura mentira! essas resvistas só fazem falar besteira! Deus me livre que ela fique gravida do robert!! vamos esperar pra ver se isso é verdade,isso é se eles não fizerem nenhuma montagem dela gravida né? pq hj em dia tudo inventam pra dar o maximo de audiencia no filme! mas pelo contrario se isso for mentira os fãs vão ficar chateados,pelo menos eu vou ficar muito brava. pois isso não interressa a ninguem se ela está gravida ou naum problema dela! e o filho pode ser do namorado dela né?pq naum? só pq o robert pediu ela em namoro naum significa que ele tenha engravidado ela né mesmo? isso é questão de logica né gente?

  37. mariane Says:

    eu achei isso muito chato!! inventarem uma coisa intima a pessoa que simplismente não tem nada a ver com ninguem! o flme a pessoa pode gostar,os personagens na vida real tambem mais se meter na vida intima de kristen não ttem nada a ver! e outra koisa eu sei que eu nunca vou ter chance com o robert então não vou perder meu tempo com isso pq sei q isso é mentira! e eu já tenho meu namorado que se chama edward é serio é verdade! não é o personagem do robert não! é isso achei muito chato de verdade!

  38. wellen Says:

    AÍ SERÁ QUE ELA Ñ ESTÁ GRAVIDA MAIS ESCONDENDO A GRAVIDEZ?
    JÁ PENSOU UM PAI DESSE?

  39. bia Says:

    seria tao legal se ela estivesse gravida dele acho que seria o casal mais fofo do mundo!

  40. Mikax Says:

    eu acho bem k ele nao tenha acabado com a kris so para ficar com a outra

  41. lindinha Says:

    essa montagem é realmente ridicula!!!!!

  42. adalia Says:

    olo queria dizer amo o rob

  43. pretty girl girlfriend of robert pattinson Says:

    ainda bem que alivio quer dizer que ele agora vai ficar comia that is good i lovve him and im go see him at 30 minutes bye

  44. Andreza Cullen Says:

    AchOo que e mentira ela esta gravidaa
    essas revista naum tem nada o que fazer mesmo e fikam inventando

    Te amOoOo ROBERT Pattinson =d

  45. bella e edwart Says:

    essas revistas não tem oque fazer mesmo né meu deus eu achei que era verdade

  46. Tatypattinson Says:

    Eu n m importava k fsse verdade. Max axu k ela e nova d maix pa tar gravida. Eu axu k elex faxm um par perfeito elex dviam fikar juntow. To buee anxiosa pah ver o amanhecer. Ja li o livru i e uma ganda historia. Era fixe k a part do casamento i o filho vampiro fossem reais. Bjx amu vux rob i kris. PS: N penxem k xou bixexual pu dxer k amu ox 2.

  47. Tatypattinson Says:

    Eu n m importava k fsse verdade. Max axu k ela e nova d maix pa tar gravida. Eu axu k elex faxm um par perfeito elex dviam fikar juntox. To buee anxiosa pah ver o amanhecer. Ja li o livru i e uma ganda historia. Era fixe k a part do casamento i o filho vampiro fossem reais. Bjx amu vux rob i kris. PS: N penxem k xou bixexual pu dxer k amu ox 2.

  48. D.I.N.H.A Says:

    eu acho que essa noticia é falsa por que eu acredito que ela esta gravida dele sim!!!
    Eles vão se casar vcs acham que ele iria largar a namorada dele para se casar atoa!!!

  49. Licht Says:

    pushhh !!! mentirosos

  50. Jheniffer Says:

    Ela está grávida e o bebê vai sre lindo!!!Robert vc é super iper lindo,te amo bjoksSsSs

  51. qida:p Says:

    talvez…nao sei,mas lembrem.se q as revistas tenhem muitos boato so para lixarem a vida de todas as estrelas…

  52. isabela Says:

    eu acho isto uma palhaçada as reista de fofoca so mventam moda

  53. rafaela Says:

    pesem se cada uma das fãs fosse finho de cada ator de crepusculo e eu fosse finha e irma mais velha do robert


  54. Ainda bem que ele não esta com essa songa-monga que é kristen! e o robert? esse idiota,só porque fez um filmezinho já é o cara mais sexy do mundo ou sei lá oque… voces precisam de oculos urgentemente ou melhor uma “LUPA” pra acha essa coisa ai de lindo!(ironica) ^^

  55. pink22 Says:

    nuss é claro q ela ñ ta gravida ela é uma drogada q vive fumando sei lá oq, ( tem fotos q comprovam q ela usa drogas) haha como ela poderia estar gravida de robert-.-‘
    Bom robert é lindo mais jacob é muito mais fala sério né 😛

  56. Sandy lara Says:

    quero realmente que kristen esteja grévida de robert , e que eles se casen pois até hoje eu nunca vi um casal tão lindo

  57. Sandy lara Says:

    quero que ela aceite o pedido de Robert , porque eles formam um casal muito bonito, e com certeza eles não são somente amigos devem estar escondendo alguma coisa.

  58. yasmim 14 Says:

    poxa :(.tava firme que eles ian voltar por esse filho:(

  59. noeli Says:

    eu acho muito bom que ela nao esta gravida por que ela e vadia.

  60. nina Says:

    Eu Acho Que Esta Gravida Sim Eu Acho
    Bjs!!

  61. Caroline Says:

    kristen stewart ? vc conhece alguma gordinha que tenha ficado grávida? ela teve algum … ‎NÃO É MENTIRA .. roupa pra gordinha um escambal !!! ?

  62. look Says:

    kriste ?!

    S e r á M e s m o ?!!!!!

    Esta gravida de robert

    HuUmmmm COMO UM CARA QUE FAZ ISSO E CAPAZ DISSO


  63. eu ate gostaria mas nao seia a mesma coisa mas eles fazem um par perfeito kem me dera estar no lugar de kristen


  64. to feliz deles namora e saber que ela ta gravida dele.so fa do crepusculo

  65. nat e bina Says:

    tomara q ela esteja gravida mais ela pressisa faser os fimes
    bjs amo vcs nois samos fam de vcs

  66. larissa Says:

    bem eu nunka axey kii fosse verdade essa historia pq afinal sites de fofokas muitas vezes inventam koisas mais se fosse realmante verdade a criança ia ser a mais bonita doo mundo pq kom os pais kii tem nao poderia ser diferente o homem mais lindo do mundo(Robert Pattinson) e a mlr mais linda kii eu jhá vii (Kristen Stewart) sempre sonhay delles doi juntos =D

  67. vitória Says:

    eu vi num site que o robert terminou com kristen só para ficar com a nova colega de trabalho do filme que ele está fazendo.Para mim Pattinson é um malandro,só ficamdo com as colegas de trabalho!se isso for verdade vou me estrangular!!!!!!!

  68. Sarah Says:

    Ui já to com raiva dessa sah ae, eu concordo com todas as pessoas que postaram que a Kristen
    é uma burra, boba , tonta, retardada e uma ridícula! E vc não tem que ficar xingando ninguém o sah, cada um tem a sua opinião e você que se enxergue, porque aquela idiota lá que nunca fecha a boca, é mesmo uma piranha, e você não tem que falar nada entendeu? Cada louco com a sua mania, e você já devia ter respeitado a mania dos outros!
    VAMOS LÁ! POSTEM AE EM BAIXO, TÔ NEM AÍ!

    I love you Robert Thomas Pattinson

    • Carmen Says:

      ela é uma vadia sim, porque largou do namorado dela, (ela já tava namorando com ele faz cinco anos), imagine só,que horror essa vadia aee…!!!!

  69. Joana_Jasper Says:

    Concordo! Essa sah devia calar a boca e só ler as coisas, eu só faço isso, mais depois de eu ler seus coments, fiquei p.u.t.a da cara!
    Aquela nojenta,tosca,rabugenta, e paia, nunca poderia estar grávida do RPattz, ela é só uma piranha e ele é o máximo, e oque que ele, lindo daquele jeito, ia querer fazer com aquela tosca? E não tem história de crepúsculo não! Ele não namora com ela! ela é só uma tosca e idiota! Kristen: TUDO DE RUIM E FEIO QUE EXISTE!

  70. Juju/Lelei/Mari Says:

    ela não é vadia porra nenhuma….quer chingar vai chingar a sua mãe….filha duma egua…se encherga…e vai rodar bolsinha na esquina para ver se alguém olha para vc…essa é para as ultimas tres vadias e putas que escreveram ou tentaram aparecer

  71. Juju/lelei/mari Says:

    sory
    to nervosa*—*

  72. Juju/Lelei/Mari Says:

    sory uma ova são putas e vadias sim!!!!!!!!!!!!

  73. dária rocha Says:

    kristen tomara que vc esteja gravida de verdade de rob pois vcs se merecem… então por favor por favor fique do lado dele este é o pedido que todas e todos os fans de vcs dois pedem… por favor por favor… fiquem juntos vcs são lindos juntos e eu espero que vc fique grávida dele de verdade… amo muito vcs..bjs… eu se que o rob te ama e vc não pode perder ele para aquela mesquinha e bobinha da leighton

    • luana carvalho Says:

      Nossa bom discurso garota!!
      ADOREI!!! D +.
      Concordo com você eles são lindos e se merecem então é melhor que se tenham!!!Antes que a fila dos dois comece a andar porque com certeza ela está lotada!!
      Se eu fosse mais velha eu podia pençar em entrar nela !!!
      Mas cá entre nós esperar nessa fila é caso perdido mesmo que eles neguem o romance para a imprença nós fãs sabemos a real

  74. Beatriz Says:

    Gente fala sério digita la no Youtube “Atores da Saga Crepúsculo na Oprah [legendado] parte 2”

    Ele fala lá que a Kristen esta gravida sim…

  75. drika Says:

    Desculpe, pessoal! Pois eu sei que já se passou muito tempo depois desta matéria! Mas eu não podereria deixar de corrigir um erro “GRAVÍSSIMO”: quem partiu para cima do Robert Pattinson nesta época foi a Emilie de Ravin! E isso, chegava até ser nojento! Eu sentia tanta pena do Rob, porque dava pra perceber que ele só estava tentando ser gentil com a Emilie! Mas, infelzmente ela não entendeu isso e tentou forçar a barra com Rob! O Robert nunca gostou da Emilie, como ela inventava nas entrevistas! Tanto que ele levou para a PREMIERE DE REMEMBER ME: a Kristen Stewart! E a Kris chegou e sentou com ele! Pondo por terra as invenções da Emilie de Ravin, sobre ela Rob estarem tendo um caso amoroso! Mas, agora, 1 ano após do ocorrido, Rob e Kristen estão cada vez mais apaixonados e juntos! E a Emilie deve estar sem grança com tanta mentira e perseguição ao Rob, que não resultou em nada!

    • luana carvalho Says:

      Comcordo porque ela ia mentir desse geito??
      Totalmente sem cabimento ela esta junto com o Rob.E cá entre nós ele gosta é da Kristen!!!
      Isso tá na cara!!Ela devia é sentir vergonha dessa mentira !!!

  76. stefany Says:

    eu não aprovaria se Kristen Stewart ficase gravida do Robert Pattinson porque eu axo que isso não seria serto porque ele tem que aproveita a vida dele ta bom que hum filho iria ser bom mais não aprovo não porque gosto muito dele eu amo ele e eu não ia gosta de sabe que ele vai ser pai.
    e tanbem não gostaria que ele se casase com a Kristen Stewart.
    meu comentario e esse tu amo Robert Pattinson.

    • luana carvalho Says:

      Eu também Amo ele mas fiquei muito feliz quando soube!!!
      E por tudo que tem na net eles se conhecem desde 2008!!!
      E cai na real eu li numa entrevista com a diretora do filme que ele e a kristen são loucos um pelos outros desde que se conheceram!!!
      Tudo bem que eles não deviam ter mantido segredo do relacionamento mas até eu que tenho onze anos percebi o olhar deles e como eles combinam!!!!

  77. Eliane Says:

    Não quero que Kris esteja gravidá de Pattz.
    Porque ela e muita nova e ele tbm. Eu e que devo ser a mãe dos filhos de Robert Pattinson.

  78. Fernanda Galdino Says:

    e c for verdade boa sorte para os dois*-*E c for mentira os publicante que vao procura o que fazer-publique coisas verdaderas nao fiquem enventano ai que os famosos fica com raiva mostra o dedo e algo+…UM DIA SE DEUS QUISER EU VOU SER MUITO FAMOSA E VOU RESPONDE TODAS AS PERGUNTA E Ñ VOU MENTIR-C A KRISTEN ESTA REALMENTE GRAVIDA ELA QUE TOME ATITUDE E CONTE TUDO A VERDADE Ñ TEM O QUE TEMER-NIMGUEM TEM A VER COM A SUA VIDA-SEJA MUITO FELIZ GRAVIDA OU NÃO BOA SORTI E MUITO SUCESSO E CURTA BASTANTE ESSE NAMORO PORQUE ELE E MARAVILHOZAMENTE MARAVILHOZO PARABENS AMO VCS Mik bjs sucesso

  79. fernanda Says:

    eu aprovaria kristen esta gravida dele ela e bonita ele tem que te um filho ou uma filha se ele nao tivesse ele nunca ia ter carinho de mae e pai quinem eu sou os dois pai e mae

    • luana carvalho Says:

      Com certeza!!
      Quem não ia querer ter essa esperiencia???
      Deve ser maravilhosa!!!
      E quem vai sofrer com dor e tudo mais é a kristen e não ele!!!

  80. sofia Says:

    ela nunca teva e nem vai ter gravida porque rob não quer sera que ela so falou isso pra ver a reasão dele ou foi só pra chamar a atensão ou foi a revis que mentiu são tantas duvidas e perguntas quel sera a verdadei resposta é genti é tudo um livro aberto que não consegimos ler MAS UMA SERTESA ELA SE ELA E ELE SÃO MUITO FELIZES

  81. sarah luiza Says:

    ñ sei ñ viu!!!!!!! muitas coisas mais tbm vi em um blog que ela tava gravida de robert e abortou o bebê
    pode a te ser que ela esteja gravida mais ñ podemos afirmar nada! e vamos falar ela tem cara de louca

    • luana carvalho Says:

      Porque ela iria querer aborta???
      Deus do céu!!!
      Idaí que ia causar fofocas???Já causo antes de ser afirmado!!!
      E com tantas que rolam que diferença ia fazer mais uma?
      E também o aborto é crime por assasinato!!! Se essa bestera toda que a Kristen abortou for verdade ela pode ir presa e isso SIM ia acabar com a carreira dela para sempre!!!!

  82. drick Says:

    nao é uma coisa boa,eu sou muito fã da kristen mais ela nao pode ta gravida é uma coisa impossivel ou nao rsrsrs…,mais eu sei ke se ela tive gravida nunca iria aborta,coisa assim sabe, ia queima o filme dela ate di mais.E ainda mais eles so falaram isso pra ver a reação das pessoas.”mais bem ke seria linda ela gravida”,ela é perfeita..

    • luana carvalho Says:

      Comcordo com você.
      Mas se fosse assim ela não iria fazer aborto MESMO! Isso ia acabar com a carreira dela!
      Tudo bem que ela ia ter que dar uns tempinhos para cuidar do bebê mas idaí? Ela ia voutar!!!!
      Tô desapontada com essa história de ela não está gravida, eu queria que ela tivesse mesmo gravida!!!

      BJSSS!!!!
      Adorei seu comenterio..

  83. luana carvalho Says:

    Nossa!!!
    Eu adoraria ver a kristen gravida!
    Ela com certeza daria uma boa mãe.
    E alem do mais ela é linda o Robert também é.
    Imagina como seria se eles tivessen um(a) filho(a) !!!
    Tô super depre!!!

  84. sabrynna kelly Says:

    nossa sera que e verdade que ela nao esta gravida,que bom se for verdade,gravidez ia acabar com a carreira dela.ela usa droga,e eu falo isso porque eu vi a foto,dela fumando sei la o que.porque essas atrizes famosas vai logo usar drogas,britney spears,lindsay lohan,megan fox,angelina jolie,eu vi em um site as famosas que usam ou usaram drogas.agora a kristen,que pena!!! quero que ela se recupere logo!!! pois ela e minha inspiracao.I love you for alwais kristen stewart,you is my big love!!!!

  85. Dafne Says:

    Gente a Kristen só vai atoar que ela esta gravida no filme ‘Amanhecer’ eu tenho certeza absoluta que ela naum esta gravida na vida real …!

  86. kikinha Says:

    ela ta gravida soo se for dos cachorros

  87. LETICIA Says:

    KRISTEN COMO VC TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COM O ROBERT EU FIQUEI TAO TRISTE QUANDO DISSE QUE O FILME ACABOL ELE TE AMA MUITO.


Deixe um comentário