Taylor Lautner na capa de Capricho.

22 de maio de 2010

Taylor Lautner nosso lobinho Jacob estampa a capa da Capricho desta quinzena.

A revista ainda trás um mega pôster.

Alguém ai vai perder?

Ainda bem que sou assinante,rs.

Ansiosa d+ para chegar a minha.

3 Respostas to “Taylor Lautner na capa de Capricho.”

  1. kessia Says:

    Amei ele tha um gatão, eu queria saber se o poster q tem dentro é dele ou de outros da saga Crepusculo

  2. aninha Says:

    nooosa ele ta lindooo!!!
    alguem manda uma pra mim que eu vou me apaixonar !!!!
    so q manda o de verdade !!!
    naum me contento com o poster prefiro ao vivo e a cores !!!

  3. jake Says:

    para que tanta belezA EM UMA PESSOA SÓ AINDA MAIS QUE POUCOS PODEM ALCANÇAR?!?


Deixe uma resposta

