Novo Pôster com Isabella Swan.

20 de maio de 2010

Saiu mais um pôster,desta vez com Isabella Swan.

Bjsss.

6 Respostas to “Novo Pôster com Isabella Swan.”

  1. adna Says:

    linda ela
    maravilhosa como sempre
    amo ela

  2. monaliza Says:

    gostaria de estar um dia s quer na pele dela na saga crepusculo e de preferencia na hora q ela beija o Taylor Latuner ele é mt lindo =]


  3. Eu odeio a kristen stewart ela é uma idiota
    e o filme que ela fez o crepusculo ela não sabe nem dubla um filme
    essa fumante

  4. Rita Carolina Bandeira Lima Says:

    Pois apesar de no filme ela está namorando meu garoto…
    Eu super,hiper fã de Kristen Stewart…
    Ela é londa e charmosa que nem o namorado gato dela(Robert Pattinson)…
    Kristen eu sou sua fã…
    Gente para quem não sabe essa é a Kristen Jaymes Stewart para todos os efeitos…
    Apesar de eu querer namorar o Rob que ja é dela…
    Sou sua fã Kristen Stewart…
    DE SUA FÃ NÚMERO UM:Rita Carolina.


Deixe um comentário

