RobertPattinsononEclipseSet09232-48

RobertPattinsononEclipseSet09232-47

RobertPattinsononEclipseSet09232-57

newmoon373large
nm23
newmoon411large
nm38
nm36
ffd
68089794
71603986
23_paris_robert
04_robert-pattinson
cullen
rob

VMA 2009

456  

gallery_main-ashley-greene-vivians-cafe-09052009-03145

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                             

 

ROBERT

 Rob  Rob  Rob  Rob

 Rob  Rob  Rob  Rob


 Rob  Rob  Rob  Rob  Rob  Rob  Rob

 

 Rob  Rob  Rob  Rob

 

 Stew  Stew  Stew  Stew  Stew  Stew  Stew  Stew

 Greene  Greene  Greene  Greene  Greene  Greene  Greene  Greene

 Greene  Greene  Greene

 Greene

FOTOS Comic Con 2009

normal_001c_(5)19

normal_001c_(5)20

çoiipu
p~

ko´k

normal_001c_(5)55
uoo!!!!!!!!!

8oo8

i itdtiy

8hgkh95

7kyg*+k

jhii
normal_001c_(5)11

41654

kdxfçlnkm

iji´j
ojiiojio

48.4ioioi

48488

:P😛

4789

normal_001c_(5)14

normal_001c_(5)44

S2lindos!.jpg

normal_001c_(5)10

normal_001c_(5)7

6468684

87976/

robertpattinson52696_thomaskjg6ut
35365
normal_001c_(5)
normal_001c_(5)2
normal_001c_(5)3
normal_001c_(5)4
321313

everbody.jpg

linda!.jpg
normal_001c_(5)89

kkk.jpg
kiss.jpg
normal_001c_(5)55

hiheyho!.jpg
robrobrob.jpg
talkingwithrobrobrob.jpg
likeohmygod!.jpg
robertyouaremylove-bykris.jpg
comic.jpg
comiccon2.jpg

4489

 

 

 

 

 

 

PhotobucketPhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucket

Próxima Página »Dakota Fanning
Dakota FanningDakota Fanning


grrrrrr

kiss.jpg
jk,gkgd
hfmyhhf
ukttu
ukukuk2

uuitl

parece meu primo nesa foto....
bate nela Kris!!!!

perfect_2dukt
ukukt
uktutk
67k6
86o8u
kiss.64kuilu

* Ele tá gritando de alívio, já que cabou a cena do beijo.. ufa!!!! >>era outra que ele queria beijar...*

tn-500_robert_patt35147

twilight_mtv_01jun09_04

twilight_mtv_01jun09_02

twilight_mtv_01jun09_01

taylor-lautner-shirtless-new-moon-05

stewart_pattinson_mtv_01jun09_04

stewart_pattinson_mtv_01jun09_03

stewart_pattinson_mtv_01jun09_02

stewart_pattinson_carpet_mtv_01jun09_04

stewart_pattinson_carpet_mtv_01jun09_03

stewart_pattinson_carpet_mtv_01jun09_01

stewart_mtv_01jun09_06

stewart_mtv_01jun09_03

stewart_lautner_carpet_mtv_01jun09_01

pattinson_mtv_01jun09_06

pattinson_mtv_01jun09_03

pattinson_mtv_01jun09_02

o1

mtv

069

067

066

062

058

057

060

056

054

047

046

045

042

041

040

038

036

035

034

033

031

027

015

014

007

005

002

001

_45849904_ap_mtv_pattinson2_466

Diga suas palavras

Foto190

Foto192

fofo
lindooooooooooo

41Foto199

Foto207

90527m2_stewart_bgr_05

INFphoto_985923wtmk_preview

INFphoto_985913wtmk_preview

INFphoto_985415

90527m2_stewart_bgr_10

INFphoto_985411

set

rob no set 3

pattinson-shirtless-27may09-06

luanova_11

INFphoto_985960wtmk_preview

INFphoto_985946wtmk_preview

INFphoto_985942wtmk_preview

INFphoto_985911wtmk_preview

003

repara no corpixxo...

robertpattinson_214

"Kiss me," Bella demands

Edward takes Bella's direction

"I love you," Bella whispers

RKLeavingItalyTogether1

RKLeavingItalyTogether2


..dscn2537montepulciano-032

 
 

luanova_16

https://i0.wp.com/www.theimproper.com/Images/Art/robert%20pattinson%20kristen%20stewart%20picture.jpg

https://i2.wp.com/images2.fanpop.com/images/photos/4600000/Twilight-twilight-series-4674800-716-480.jpg

https://i1.wp.com/images2.fanpop.com/images/photos/2800000/twilight-premiere-in-LA-edward-and-bella-2850452-400-284.jpg

https://i1.wp.com/images.paraorkut.com/img/pics/images/t/twilights_robert_pattinson-12196.png

https://i2.wp.com/img2.timeinc.net/people/i/2008/features/theysaid/081215/robert_pattinson.jpg

https://i1.wp.com/images2.fanpop.com/images/photos/4300000/Rob-Pattinson-2009-Red-Carpet-robert-pattinson-4396948-343-500.jpg

https://i0.wp.com/hollywooddame.com/wp-content/uploads/2008/12/robert-pattinson-messy-hair.jpg

https://i0.wp.com/images.paraorkut.com/img/pics/images/r/robert_pattinson-12194.jpg

https://i1.wp.com/robertpattinsonwho.com/wp-content/uploads/2009/02/robert-pattinson-hands.jpg

https://i0.wp.com/images2.fanpop.com/images/photos/4800000/ROB-robert-pattinson-4844143-297-409.jpg

https://i2.wp.com/cdn.buzznet.com/media/jj1/2009/02/pattinson-oscars/robert-pattinson-2009-oscars-03.jpg

A imagem “https://i2.wp.com/images1.fanpop.com/images/photos/2500000/robert-pattinson-robert-pattinson-2523794-500-333.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

https://i0.wp.com/www.aceshowbiz.com/images/events/BBC-000368.jpg

https://i0.wp.com/robertpattinsonwho.com/wp-content/uploads/2008/10/robert-pattinson-edward-bella-kiss-1.jpg

https://i1.wp.com/cm1.theinsider.com/media/0/134/41/robert-pattinson-b_0.0.0.0x0.290x444.jpeg

https://i2.wp.com/tonicgossip.com/wp-content/robert-pattinson-and-kristen-stewart.jpg

https://i1.wp.com/www.mrgrapey.com/wp-content/uploads/2009/02/robert-pattinson-smokes-cigarette.jpg

https://i0.wp.com/www.twilightgear.net/wp-content/uploads/2009/02/robert-pattinson.jpg

https://i0.wp.com/www.fanbolt.com/galleries/albums/uploads/celebs/rob_pattinson/normal_06272008_twilight_075.jpg

https://i2.wp.com/robertpattinsonwho.com/wp-content/uploads/2009/02/robert-pattinson-bafta-1.jpg

https://i2.wp.com/www.freewebs.com/twilight01234/ashley_greene.jpg

https://i1.wp.com/4.bp.blogspot.com/_kxZMv5JCCfk/Sc1lgsTW92I/AAAAAAAAKvw/9pLJqygyjRM/S1600-R/Bellaprom2.jpg

A imagem “https://i1.wp.com/userserve-ak.last.fm/serve/500/17579469/Robert+Pattinson+013.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

https://i1.wp.com/snarkerati.com/movie-news/files/2008/11/robert-pattinson.jpg
 

dvd

https://i1.wp.com/3.bp.blogspot.com/_2jm7bfvb7T4/SZHJFNt_8zI/AAAAAAAAAoE/ezETijIUPdY/s400/normal_Today_show_019.jpg

https://i2.wp.com/robertpattinsonwho.com/wp-content/uploads/2009/03/robert-pattinson-vancouver-11.jpg

kris1

https://i1.wp.com/www.thescarletblog.com/wp-content/uploads/2009/03/edward.jpg
https://i0.wp.com/www.kralix.com/wp-content/uploads/2009/03/new_moon_movie_photo2.jpg
https://i0.wp.com/images2.fanpop.com/images/photos/2800000/Robert-Pattinson-twilight-series-2881743-500-323.jpg
https://i1.wp.com/3.bp.blogspot.com/_VvpJdAhxwMA/SZYq7-7jnfI/AAAAAAAABHk/nQdXdSnUQms/s320/VF2.jpg
https://i2.wp.com/images2.fanpop.com/images/photos/4800000/New-Moon-Set-twilight-series-4874341-866-1222.jpg
https://i1.wp.com/img267.imageshack.us/img267/5483/kristenasbellawf7.jpg
https://i2.wp.com/api.ning.com/files/-HWiZ26b7YYkvVYkBil5Y*Wz1v06MzcSLWudItLKBQDkrcA0vWgtnf7W3xdfJebc4YHP5Bed3f5k8hALZ3QwCTnT6uSUsRT1/taylorlautnermusculos436.jpg

ImageShack

https://i2.wp.com/cache.daylife.com/imageserve/00r72MugVDb2V/340x.jpg

https://i0.wp.com/cm1.theinsider.com/media/0/353/20/large-3149901.0.0.0x0.400x447.jpeghttps://i2.wp.com/www.teenidols4you.com/blink/Actors/taylor_lautner/taylor_lautner_1206895232.jpg

https://i1.wp.com/farm3.static.flickr.com/2036/2243039698_c29c7957a0.jpg

https://i2.wp.com/sp6.fotolog.com/photo/38/37/63/shery_ka/1231084777193_f.jpg

https://i0.wp.com/www.freewebs.com/readereyez94//photos/Twilight%20Pics/jasper2.jpg

https://i2.wp.com/3.bp.blogspot.com/_SpnvbkmI8XU/SRBjIg4CwZI/AAAAAAAAANk/nINRsMOhL6k/s400/Movie-cast-Edward-Cullen-twilight-movie-2016939-418-477.jpg

https://i0.wp.com/www.topnews.in/files/images/Kristen-Stewart2.jpg

http://laurenles.files.wordpress.com/2008/06/set_410_6.jpg

http://someteenbooks.files.wordpress.com/2008/07/kristen-stewart2.jpg

https://i2.wp.com/3.bp.blogspot.com/_KYHexMo4Qnc/SYoEEp0oG_I/AAAAAAAABUo/_pMAQL1XKbM/s400/robert_pattinson39.jpg

https://i2.wp.com/api.ning.com/files/gsPro9W4O3vi*gXNgttX0OCqweZB8qmgjQO94K335CJUsuREmTkq5qpSrnCmNsybw0Y0kM2rUbPh3mKbruUnrDEunNO2OqCa/twilight_1.jpg

https://i1.wp.com/blogs.amctv.com/monsterfest/twilight.jpg

https://i1.wp.com/www.baltimoremagazine.net/maxspace/wp-content/uploads/2008/11/twilight-backlot-21.jpg

https://i2.wp.com/3.bp.blogspot.com/_AhtrXMwEJEY/SUmEm2LcC5I/AAAAAAAABL0/Iotdtm6U2II/s400/twilight+-+edward+and+bella.jpg

https://i2.wp.com/robertpattinsonwho.com/wp-content/uploads/2008/10/robert-pattinson-edward-bella-kiss-2.jpg

https://i1.wp.com/www.cinemaemcena.com.br/filmes/3314/fotos/twilight_42.jpg

https://i2.wp.com/3.bp.blogspot.com/_C58_4QQm_rk/SVaur6FzwII/AAAAAAAAGD0/9yfh5v_L5HQ/s320/twilight_l.jpg

https://i1.wp.com/screenrant.com/wp-content/uploads/edward-eyes.jpg

https://i0.wp.com/images.craveonline.com/article_imgs/Image/Twilight-Still-One.jpg

https://i0.wp.com/cache01.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//7c/b0/fb/2005799_q1Y4R.jpeg

https://i1.wp.com/www.intrinseca.com.br/crepusculo/upload/Twilight-374-large.jpg

A imagem “https://i1.wp.com/www.sizzlingpopcorn.com/moviepics/twilight/twilight4.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

A imagem “https://i1.wp.com/1.bp.blogspot.com/_kVQQfoi8AWo/STpxUQ7765I/AAAAAAAACS8/y6HUdQD8yqc/s320/twilight12.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

https://i2.wp.com/twilight-movie.site40.net/Gallery/albums/userpics/10001/normal_newstill1.jpg

https://i0.wp.com/www.filmofilia.com/wp-content/uploads/2008/10/twilight10-12_m.jpg

EB01-1-1.png picture by crepusculomeyer

https://i1.wp.com/msnbcmedia2.msn.com/j/MSNBC/Components/Photo/_new/081118-twilight-hmed.h2.jpg


https://i1.wp.com/img227.imageshack.us/img227/5426/edwardebellaabremn7.jpg

https://i1.wp.com/2.bp.blogspot.com/_Dty1MqjbmW8/STJOPfQEZ3I/AAAAAAAAATQ/G86PWrIeC3Y/s400/z053.jpg
A imagem “https://i1.wp.com/2.bp.blogspot.com/_VvpJdAhxwMA/SPQkelARNiI/AAAAAAAAAB8/HIazynW-TW8/s320/Aaaaaa+p+blog.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
https://i2.wp.com/gallery.just-cullen.com/albums/nuevas1/EDWARD%2BOME.jpg

 

 

 Rob  Rob  Rob  Rob

Comic Con 2009

 Moon  Moon  Moon  Moon  Moon  Moon  Moon  Moon

 

Robert Pattinson: LAX Jet-Setter

38 Respostas to “Galeria”

  1. kamyla Says:

    pessoal essas fotos tao linda di +++
    nao tenho nei oq comenta ele e lundo di +++
    daria tudo pra ver esse homem com todo respeito

  2. lays*** Says:

    oiiiiiiiiiiiiiii

    nossa essa fotos sao d+…
    ele è perfeito….
    td d bom …….
    com eu queria um desse aqui comigo…..
    ele è maravilhoso…..
    lindo

  3. edith Says:

    jackson esta bien gauuuapo

  4. ranah Says:

    nossa , tão muito legais essas fotos , a começar por jacob , muuiiiitooo gatoooo

  5. maya Says:

    eles parecem q bebem tem o olho azul e poem lente para o olho ficar castanho
    ai ai
    e as fotos esto perfeitasssssssssssssss

  6. amanda Says:

    as fotos sao muito lindas
    e amo esse casal que pena que ela é
    la dos USA
    kkkkkkkkk

  7. caroline ribeiro Says:

    -Vamos e viemos néh tem tanto cara bonito aee e nós achamos o robert bonito!!!!!-ele nem é bonito!!!!

    Ele é maravilhoso, lindo tdb !!!!! E agente gosta dele pq é charmoso um vampiro k eu keria todo os dias láh na minha casa!!!!!!!!

    E se eu ver ele um dia, ñ vou cer burra de gritar chorar e etc…. vou grudar é melhor!!!

  8. Andreza Says:

    Essas fotos estao perfcts…

  9. Iohana Says:

    eu amo vc dee mais vc e muito lindooo !!!!to quase morrenu pra mim consiguir ver seu filme ”lua nova”!!!c e perfeito ate q de mas…larguei meu namorado pq eli tava enjuado de mi ver asistinu o filme!!!vc e a kristen sao perfeito uai…vc e bonito,canta…
    resuminu:qualquer garota quer ter vc nos braços!!!♥♥♥vc e melhor q existe!!!meu ex-namorado ta do meu lado!!!cheio de ciume so pq vc e perfect e eli nao!!!mas eli e pelo menos um pouquinho
    beijo…
    me liga!!!
    3531-7070 e se nao ter se tenta de novo

  10. Lívia Says:

    Amei todas as fotos,são toltamente lindas e perfeitas…mas tambem bem que poderia colocar mais foto do Jacob..mas o resto tirando isso está tudo otimo

  11. Beatriz Biazao Says:

    amei muito esse filme e todos os livros que ja foram plublicados

  12. Daiane pattinson Says:

    simplesmente é maravilhosamente perfect

    tudo do filme

    os personagens,cada detalhe da cenas

    razão e o coração quem vence?

    eu me apaixonei perdidamente por tudo

    lindoooooooo deslumbrante o filme

    e quero ver os outros logo logo

    pk ja li todos e quero sentir a emoção vendo

    e não lendo ………..

  13. NatyyH Says:

    Ameei todaas as fotos.!
    Principalmente as do Edward Cullen

  14. DÉIA Says:

    ELE É PERFEITOOO…
    MARAVILHOZO…
    MAS A BELLA NAO FEZ O PAPEL BEM,
    EU FARIA MELHOR…
    AINDA MAIS COM UM DEUZ GREGO DESSES NO MEU LADO..
    É ELE É UM SONHO….
    PERFEITOOO…
    DARIA MINHA VIDA POR ELE…
    SE UM DIA EU BEIJASE-O NAO PRECISARIA MAIS EU VIVER…
    TE AMO EDWARD,…

  15. DÉIA Says:

    SIMPLISMENTE PERFEITOO…
    EU JA OLHEI CREPUSCULO 27 VEZES..
    E ESTOU LOUCA PARA OLHARRRRRR…….
    AMOOOOO TUDO ISSOOO
    CADA DETALHE…
    PRINCIPALMENTTE AS CENAS QUE ELES SE BEIJAMM..
    MARAVILHOZOOO..

  16. Milaah Says:

    Sem palavras para TDOS eles .. simplesmente LINDOSS começando por Edward Cullen ..
    Perfeitooo .. Uii.

    Beijos

    AmoooDoroo

  17. nana Says:

    Meu Deus…!
    essas sotos estão
    incriveis…
    amei todas…

    perfeito…

  18. ket Says:

    olha gente eu adimito q todas as fotos estão d++++ o jacob e o edward estão lindos mais o edward podia melhor mais no visual ele ia ser perfeito!!!e a bella esta linda tambem!!

  19. lu Says:

    nossa gente estão d+++ essas fotos!!cada trailer q eu vejo cada foto só me deixa mais louca para ver o proximo filme,ñ vejo a hora!!!mais o edwad fumando eu achei akela foto feia,nem todas as fotos são perfeitas.Mais eu adoro muito ♥♥

  20. dianita Says:

    adoroa cristine e o robert so qwe nem pode o robert andar tao despentiado e acho qe a cristine deia nao ser mosquinha morta mas adorei

  21. Jéssica Says:

    Meuu Deusss como ele eee perfeitooooo

  22. nina Says:

    demais essas fotos,todos muita lindas mesmo,perfeitas…


  23. oiiii
    Adorei todas as fotos ,amoo de paixão a saga crepúsculo,o Edward a Bella e o Jacob são lindos de +++++.
    Amúú´muito elles. bjossssssssssss

  24. Isaa'h Says:

    concordo com você francisca realmente estão lindos *-*


  25. áááá… tds estão lindos, mais, (arrasoo nas fotos hein Rob) é o casal mais perfeito do mundooo! Isabella Swan e Edward Cullen e quem disse que não existem! Amooo d+… naun tem explicação! ♥

  26. amanda Says:

    lindos totalmente lindos amo o robert pattinson e a kristen stewart e a ashilen green amo e amo o taylor tambem amo muitomuito todos eles

  27. FeFe Says:

    as fotos são maravilhosas…
    quase tive um infarte do coração depois de ver o EDW,o TAYLOR e o PAUL sem camisas!!!
    aaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmooooooooo

  28. Adriana miguel Says:

    É um filme lindissimo. Parabens aos actores e a quem escreveu os livros tá espectacular. bjx a todos

  29. yara Says:

    cara muito lindo manow daria tudo pra ver edward sem camisa

  30. jessika Says:

    Cara o que são esses atores muito file. de+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.

  31. Maryana (mary) Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    q tudooooooooo
    estãO D +++++++ ESSAS FOTOS ainda ++++++++
    com rob e tay
    gente gente gente eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    ai!ai!ai!
    kris vc tem muitissima sorte!!!

    se 1 dia tiver a super sorte d encontrar tay ou rob ñ vou gritar vou guardar pra mim e admirar mas como esse dia ainda ñ chegou eu gritooooooooooooooooo muitooooooooo pq eles sao super gostoooooooooooooosos e maravilhoooooooooooooosos e ñ vou ficar olhando ,vou agir normalmente ñ vou pedir autrogafos ou pedir para tirar fts ñ vou querer inrritalos

    DIZEM Q TEM ANJOS SÓ NO CÉU +TEMOS ROB E TAY NA TERRA, E TEM GENTE
    Q RECLMA DA VIDA OLHA SÓ A NOSSA SORTE!!!

  32. Rita (tata__ Says:

    Não vou dizer que Robert Pattinson é perfeito porq ele não se acha perfeita mais ele é muito lindo isso sim ,,Taylo Lautner ele é tudo de bom…

  33. Sool & Natty Says:

    Perfeita amoor, bom sou nova por aqui e gostaria que desse uma passadinha pelo meu blog e me desse sua opinião, ficaria muito grata se pudesse fazer isso. Por: Solaange M. :**

  34. teka Says:

    Liindos de maiis!

  35. tamy Says:

    amei as fotos!!!!

  36. Ana clara Says:

    São todos lindos e lindas !
    fazem um ótimo trabalho


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: