Robert,Kristen e Taylor!

21 de maio de 2010

Com carinho para todos vcs.

Superr beijo!!!

2 Respostas to “Robert,Kristen e Taylor!”

  1. brenda veiga Says:

    pirei!caaaraaaaa!o beijo deles foi intenso
    a kris tem muita sorte!
    ele é tudoooo.

  2. monaliza Says:

    o beijo de Taylor Latuner e Kristen foi muito lindo no cinema em q eu fui na hora do beijo todos se levantaran e aplaldiram o beijo a Kris tem uma sorte por ser disputada por 2 homens lindos se eu fosse ela e fosse uma cituação real comigo eu ficaria com o lobo ele é mt lindo


Deixe um comentário

