Pôster com os Quileutes!

22 de maio de 2010

Jacob lindo como sempre.

3 Respostas to “Pôster com os Quileutes!”

  1. barbara Says:

    eu amo muito o taylor barbara

  2. brenda veiga Says:

    eu amo esses lobos aida mais o jake
    é claro que eu sou caidinha por ele
    também da pra não ficar?

  3. Nessie Says:

    concordo com vc Brenda, os quileutes são lindos e maravilhosos, e o Jacob é o mais lindo, eu tb sou gamadinha por ele, ele é super fofo, e outro lobo q eu tb acho lindo e fofo e um dos amigos deles, o Embry, ele tb é uma graçinha, hehehehehe


Deixe uma resposta

