Robert Pattinson em set de filmagens de Water for Elephants.

22 de maio de 2010

É tão bom saber que nosso ídolos estão fazendo outros trabalhos.

Nestas fotos Rob está no set de filmagens de Water for Elephants.

Beijão.

4 Respostas to “Robert Pattinson em set de filmagens de Water for Elephants.”

  1. adna Says:

    ele é um gatu
    maravilhoso comu sempre

  2. Fernanda Says:

    AI GENTE ELE MTO MARAVILHOSO, SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!
    EU AMO ELE!!!!

  3. Rita Carolina Bandeira Lima Says:

    Ele é tudo o que eu sempre quiz…
    Eu amo esse Robert Pattinson…
    Gente para que não sabe é O Robert Thomas Pattinson para todos os efeitos….
    Ele é meu gostosão,como sempre foi…
    Eu amo ele,e esse amor é super,hiper permanente!♥♥♥
    Te amo Rob♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    DE SUA FÃ NÚMERO UM:Rita Carolina

  4. Ana clara Says:

    Muito fofinho Robert Patson


Deixe um comentário

