Mamy Esme falando da cena da barraca.

19 de maio de 2010

Nossa mamy Esme Cullen, é mesmo uma mãezona não é?Vejam o que ela diz sobre a cena da barraca…
Elizabeth Reaser está falando… Digam se vocês concordam ou não!!! *suspira pensando*
Elizabeth Reaser pode interpretar a mãe vampira adotiva de Edward, Esme Cullen em “Twilight”, mas isso não significa que ela não consegue achar a cena da barraca de “Eclipse” um momento muito sexy. Se os Twi-Hards pensam que era quente no livro, Reaser disse, então eles precisam realmente de ver o filme, em 30 de junho.
“A cena da barraca, eu lembro que é uma das mais quentes cenas nos livros, por isso estou animada para ver isso”, disse Reaser quando ela esteve no MTV News nesta terça-feira (18 de maio). ”Eu sou Team Edward, então eu não posso me relacionar à Bella sendo dividida entre Edward e Jacob, mas eu quero dizer, vamos lá, os vampiros são legais! Os lobos são super peludos e tem cheiro repugnante, como cães.”
Reaser disse que a cena da barraca aumenta o conflito sexual na “Saga Twilight”. ”A cena da barraca é uma espécie de triângulo amoroso – quero dizer, é um triângulo casto, mas é, no entanto, um triângulo amoroso”, disse ela. ”Então eu acho que levanta o fator da sensualidade neste filme, mas eu não sei. O primeiro filme, eu pensei, foi intensamente sexy, porque eles não podiam se tocar, e vê-los se apaixonar era tão sexy. E eu amo aquilo, nos livros, todos eles têm uma grande química. Então, é divertido de assistir.”
Independentemente de quão casta a cena da barraca seja, Reaser entende que os Twilighters estão a antecipando. ”Eu não tenho nenhuma idéia realista do que emociona as pessoas. Sou sempre surpreendida”, disse ela do que os fãs estão ansiosos para ver. ”Se eu fosse um fã? Eu estou começando a soar como uma maluca, mas eu diria a cena da barraca. Eu a mencionei cinco vezes agora. Está ficando esquisito. Esse é o meu filho! Eu estou feliz que nós não estamos realmente relacionados, por isso não é tão estranho.”
“Estou animada para ver a ação, como correr pela floresta”, acrescentou. ”Eu estava correndo na parte de trás do caminhão a 30 quilômetros por hora, por isso estou animada para ver isso.”
Eu vou ter taquicardia até 30 de junho.

Superr beijo.

Márcia Hary Ster.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: