Ash e Kellan estão SIM em Breaking Dawn!!!

19 de maio de 2010

Depois de quase nos matarem de desgosto pensando em trocar a nossa Alice e o nosso Emmett, ao que parece, a Summit abriu o olho e resolveu fazer o certo!!!! Segundo informações, a Ashley e o Kellan assinaram os contratos para Breaking Dawn (1 e 2)!!!! Vivaaaa!!! \o/

Ashley Greene e Kellan Lutz fecharam as negociações para reprisarem seus papéis no próximo filme Twilight, Breaking Dawn.

Lutz e Greene assinaram contratos na noite passada, de acordo com fontes próximas à negociação.

O estúdio de filmes Summit Entertainment, que fez bilhões com a franquia, tinha estado em negociações com os dois personagens coadjuvantes desde a semana passada, mas os dois atores supostamente queriam aumentos salariais para o próximo filme desde que o estúdio não permitiu a renegociação no segundo e no terceiro filme.

A Summit desabou depois que os dois atores pediram por mais dinheiro. ”O estúdio percebeu quão valiosos Ashley e Kellan são para a franquia e fez o que precisava fazer para mantê-los”, disse uma fonte próxima à situação.

Segundo informações, os garotos têm tentado conseguir seu pagamento de US $ 1,5 milhões. Fontes disseram que eles dois vão receber perto desse valor para continuar em seus papéis. ”Foi um bom acordo”, disse a fonte.

O dinheiro ainda é muito inferior ao que as estrelas de Twilight Robert Pattinson e Kristen Stewart estão supostamente levando.

Breaking Dawn será o quarto e o quinto filme da franquia Twilight.

Já não era sem tempo.

To mega feliz.

Superr beijo.

Márcia Hary Sterrr.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: