Noticias de BD.

18 de maio de 2010

Que confusão esse negócio de poderem trocar o nosso Emmett e a nossa Alice!!!! Todos sabemos que teve uma Twi-Con em Vancouver esse fim de semana e a tia Cath, diretora de Twilight, compareceu, dando essa entrevista falando sobre a possível troca do elenco. Vejam só o que ela diz:

A diretora de Twilight, Catherine Hardwicke adverte que Kellan Lutz e Ashley Greene podem ser substituídos – como Rachelle Lefevre – nos filmes de vampiro de sucesso se pedirem dinheiro demais para reprisar seus papéis em Breaking Dawn.
“Ashley e Kellan têm agentes, empresários, advogados… você recebe todas essas influências de fora dizendo que você deve se manter pedindo este muito porque você é uma parte tão importante da franquia,” Hardwicke disse a UsMagazine.com na Convenção Twilight em Vancouver, no domingo.
O Hollywood Reporter diz que Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson já receberam aumentos enormes para seus papéis no quarto livro de Stephenie Meyer, que há boatos que será dividido em dois filmes. Mas os personagens secundários ainda estão negociando salários.
Uma fonte disse à Us que a Summit vazou a história para virar os fãs contra o elenco. Eles estão conduzindo as negociações para a imprensa e estão tentando fazê-los parecer gananciosos… a Summit fez milhões e o elenco está apenas querendo conseguir o que merecem”, disse Hardwicke. “Possivelmente, Rachelle, Ashley e Kellan podem até não estar todos envolvidos. Eles têm todas as outras pessoas dizendo-lhes coisas e um monte de coisas que podem começar a não conseguir lidar, como o que aconteceu com Rachelle. Há tantos mal-entendidos possíveis. Isso quebra meu coração.”
“Isso pode ficar feio. Esses atores merecem mais dinheiro? Provavelmente eles merecem, em um nível. Mas se todo mundo quiser mais dinheiro então… é complicado. Que confusão!” ela continuou.
A fonte disse à Us: “Os protagonistas conseguiram 20 vezes mais em Eclipse do que eles ganharam em Twilight“, continua a fonte. “Os não-protagonistas não estão pedindo nada perto disso.”
Enquanto isso, Pattinson e Stewart disseram ao USA Today porque não foram fotografados juntos recentemente. (Us Weekly informou no mês passado que eles têm um sistema de fugir escondido para ver um ao outro. Enquanto filmava Eclipse, que sai em 30 de junho, eles passaram a maior parte de suas noites juntos, mas, diz uma fonte, “sempre tinham dois motoristas separados para dar o ilusão de que eles não estavam juntos.”)

E essa novela não acaba,Jesusssssssss.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: