Babados de Breaking Dawn!

18 de maio de 2010

É, pelo visto Breaking Dawn foi criado mesmo para causar intriga! Não sendo suficiente o bafafá que o livro trouxe, o filme também está dando o que falar. Quantos filmes, quais atores, onde vai ser… Depois que a staff ir à loucura eu mando a conta pra Stephenie Meyer.

Summit parece falar sério sobre mudar ‘Breaking Dawn’ para Louisiana.

Duas novidades chegaram nesta manhã relacionadas aos sussurros de que a Summit Entertainment está cogitando em gravar o próximo filme da série Twilight (que pode realmente serem dois filmes) em algum lugar na Louisiana

Uma deles não diz muito. A outra, porém, parece estar significativamente dizendo como exatamente quão sério a Summit Entertainment está sobre mover a produção aqui.

Em primeiro lugar, a Summit nesta manhã (segunda-feira, 17 de maio) respondeu à minha pergunta da semana passada para comentar sobre os rumores, primeiramente relatada em uma história em The Hollywood Repórter que se baseavam em uma fonte não identificada para sua informação privilegiada.

A declaração do estúdio veio alguns dias tarde demais para a minha história – que correu nas edições de sábado do The Times-Picayune – e ela foi, não surpreendentemente, vaga. Aqui está ela,em sua totalidade: “Não há detalhes confirmados sobre ‘Breaking Dawn’, além do fato de que Bill Condon estará dirigindo.”

A segunda notícia, mais reveladora, vem na forma de artigos de incorporação arquivados na semana passada no escritório do secretário de Estado da Louisiana por um agente da Summit e que criou uma nova entidade empresarial chamado “TSBD Louisiana, LLC” – O que parece estar ligada a “Twilight: Saga Breaking Dawn”.

Naturalmente, arquivar papéis de incorporação está bem longe de checar a passagem de som e juntar a equipe – mas como são os primeiros sinais, é capaz que não se tenha nada de verdade nesses rumores.

“Twilight: Breaking Dawn” será baseado no quarto livro da série do romance-vampiro popular, e há rumores de que poderia ser dividido em dois filmes. Summit está esperando iniciar a produção neste outono.

Isso sim é que é babado forte.

Superr beijo.

Márcia Hary Ster.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: