Kristen desistiu de ir a escola por conflitos com colegas.

10 de maio de 2010

A atriz Kristen Stewart afirmou que nunca pôde se relacionar com pessoas de sua idade na escola, porque elas sempre se comportaram mal com ela.

“Eram grosseiros, não me davam oportunidades”, lamenta a atriz.

Eles a tratavam tão mal que Kristen encontrou um certo alívio quando deixou o colégio e passou a estudar em casa, para poder então se concentrar na atuação.

“Estou feliz por ter feito esses filmes, porque foi assim que deixei de ir ao colégio. Nunca fui o tipo de garota que andava pela escola dizendo que era atriz, até que alguém se deu conta e começaram a me tratar como se eu fosse uma convencida”.

Stewart contou que quando gravou a cena da formatura para Eclipse, tinha terminado o colegial uma semana antes.

Tadinha né gente.

Isso chega ser rídiculo,não digo da parte dela,digo das pessoas que não sabem respeitar as pessoas como elas são,se são quietas,tímidas são taxadas de metidas e tal,se são alegres são fáceis d+,vai entender…

Kristen,tô contigo lindona!!!

Superr beijo.

Márcia Hary!!!

Deixe uma resposta

