Anna Kendrick instiga briga entre George Cloney e Robert Pattinson!!!

10 de maio de 2010


É isso mesmo galerinha,a bonequinha Anna Kendrick, a mais nova revelação do cinema, falou sobre como é trabalhar com galãs.

A atriz, que interpreta a humana Jessica Stanley na saga Crepúsculo, ao lado de Robert Pattinson, divide agora a telona com George Clooney, em Amor Sem Escalas.

Durante entrevista ao talk show de Ellen DeGeneres, a atriz contou que Clooney a provocou durante toda a filmagem do longa, pelo fato de já ter trabalhado com Pattinson.

“George não me deu folga, por causa de Crepúsculo. Sempre que eu chegava para filmar, ele dizia: ‘Opa! Aqui não é o set de Crepúsculo. Você não está trabalhando com o Sr. Bonitão’. Ele chama Rob de Sr. Bonitão”, disse Anna.

E Kendrick revelou que também não perdeu a oportunidade de infernizar Clooney, por conta dessa história.

“Uma vez, fui para Vancouver filmar Eclipse e pedi a Rob, que estava na capa da Revista GQ, que autografasse um exemplar e escrevesse: Para George, Toda a sorte do mundo. Com amor, Rob”.

“Entreguei a George e ele mandou uma Esquire em troca, onde escreveu: ‘Para Rob, Obrigado por toda a inspiração. Sou um grande fã. Amor, George, duas vezes eleito O Homem Mais Sexy do Mundo’!”.

Anna, que interpreta Natalie Keener em Amor Sem Escalas, vem recebendo grandes elogios da crítica e já ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel, no National Board of Review Award. Ela também já foi indicada ao Globo de Ouro e ao prêmio do Sindicato dos Atores, por conta desse trabalho.

Jesus George e Robert,meus sonhos de consumo.

Superr beijo.

Márcia Hary Ster!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: