Resumo de Edward Anthony Masen Cullen.

9 de maio de 2010

Edward Cullen

Nome: Edward Anthony Masen Cullen
Data de Nascimento: 20 de Junho de 1901
Data de mudança pra vampiro: 1918
Originalmente de: Chicago, Illinois.
Cor do cabelo: Bronze
Cor dos olhos: Originalmente verde – dourado/preto de vampiros
Altura: 1,84
Descrição física: Não é musculoso, mas não é magrinho. Aparência de garoto. Cabelo bagunçadinho.
Talentos Especiais: Ler mentes
Ocupação: Atualmente estuda na Forks High School
Como membro da família: Filho natural de Edward e Elizabeth Masen; filho adotivo de Carlisle e Esme Cullen; irmão de Alice e Emmett Cullen, assim como de Rosalie e Jasper Hale.
Fonte da mudança: Carlisle Cullen
Hobbies: Coleciona carros, toca piano
Carro: Volvo S60 R – prateado; Aston Martin V12 – prateado.
História Pessoal: A vida humana de Edward era razoavelmente feliz e tranquíla.
Seus pais eram moderadamente ricos, já que o seu pai era um advogado bem sucedido. A maior preocupação da sua mãe era o fato de que a Primeira Guerra Mundial estava em seu ápice, e Edward estava a apenas um ano de ser alistado, já que a maioridade havia sido baixada pra dezoito anos em Agosto de 1918.
Em Setembro desse mesmo ano, a epidemia espanhola atacou, levando a vida de seus dois pais e quase levando a sua também. Seu médico atendente foi Carlisle Cullen, que o salvou, transformando-o em um vampiro. Foi a mãe de Edward quem pediu que o Dr. Cullen salvasse Edward. Ela parecia “saber” que Carlisle podia salvá-lo de uma maneira especial e implorou a ele que o fizesse.
Desde aquela época, Edward tem se passado por filho de Carlisle ou irmão mais novo de sua esposa, até que a família tivesse atingido o seu tamanho atual. Ele esteve na faculdade de medicina duas vezes, mas nunca foi médico. Ele adora dirigir rápido e coleciona carros como um passatempo.
De 1927 até 1931, Edward se rebelou e foi passar alguns anos por conta própria longe de Carlisle e Esme. Ele descobriu que podia beber sangue de humanos se eles fossem realmente muito maus, usando seus dons especiais pra identificar os inocentes. Depois de um tempo, ele não podia mais escapar da dívida de tantas vidas que havia tomado, não importava o quanto ele se justificasse, e ele retornou pra Carlisle e Esme, que o receberam de braços abertos.
Por volta de 1936, Edward se mudou pra Forks com a sua família e lá eles encontraram os Índios Quileutes, que tinham a habilidade de se transformar em lobisomens. Um acordo foi arranjado, constatando que os lobos deixariam os Cullen em paz – contanto que eles não mordessem humanos e que ficassem fora das terras Quileute. Os Cullen viveram em Forks por alguns anos e depois se mudaram para outros lugares.
Em 2003, os Cullen retornaram a Forks. Então, em 2005, Edward conhece Isabella Swan. O sangue dela “canta” pra ele e ele se apaixona por ela. Ela logo descobre o segredo dele e o aceita como vampiro. Eles se apaixonam a despeito dos inumeráveis riscos.
Quando Bella se torna vítima de um perseguidor chamado James, Edward é forçado a beber o sangue dela pra evitar que o veneno se espalhasse pelo seu corpo.
Edward fica com Bella até o seu desastroso aniversário de dezoito anos, quando ele é forçado a reavaliar o seu futuro na vida com ela. Ele decide que Bella estaria melhor vivendo uma vida humana normal sem ele e deixa Forks com sua família.
Ele passa o seu tempo perseguindo Victoria pelo Sul dos Estados Unidos e se aventura pelo México e pela América do Sul. Quando dizem a ele que Bella está morta (obs.: um mal-entendido), ele viaja para a Itália com a intenção de cometer suicídio. Bella e Alice vão para a Itália pra detê-lo. Ele convence os Volturi a deixar que eles voltem pra Forks, com a promessa de que Bella irá ser uma vampira. A volta pra Forks significa o retorno da rotina normal pra Edward e Bella. Ele concorda em transformar Bella, contanto que ela se case com ele. Nessa hora, ele é lembrado por Jacob Black do acordo que diz que ele é proibido de morder um humano.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: