Riley,Seth e Royce…

2 de maio de 2010

Galerinha,quem é fã da Saga Crepúsculo sabe dos atores que irão dar vida a Riley,Seth e Royce,porém trago-lhes fotos e outras coisitas +.

Ator: Xavier Samuel
Personagem: Riley
O que andam dizendo:Quem diria até Victoria, a vampira sedenta por sangue, sabe disso; e é por isso que ela reage às frustrantes notícias de que James, de Cam Gigandet, e Laurant, de Edi Gathegi, viraram pó; encontrando um novo amiguinho. Mas ao invés de dar uma volta no shopping ou ir a um show dos JoBros juntos; Victoria, de Bryce Dallas Howard e Riley, de Xavier Samuel vão se divertir esquematizando a morte dos lobisomens e planejando a derrubada do clã dos Cullen. Os fãs podem ficam ansiosos por Samuel, um ator de 25 anos, que será o líder do exército de vampiros recém nascidos de Victoria, invadindo o quarto de Bella e depois travando uma sangrenta batalha com Edward e Seth Clearwater.

Ator: BooBoo Stewart
Personagem: Seth Clearwater
O que andam dizendo: Além de ele ter o nome mais legal para um ator desde Rip Torn, a escalação de BooBoo Stewart é a grande novidade para os fãs da saga “Twilight” por uma variedade de motivos. Um dos compatriotas de Jacob que mudam de forma, Seth é irmão de Leah, e um dos poucos lobisomens que consideram vampiros como amigos.
Apesar de ser citado no livro “Lua Nova”, os produtores Chris Weitz e David Slade parecem ter decidido coletivamente chutar Seth direto para o terceiro filme. Ainda assim, ele será uma novidade fresquinha quando finalmente aparecer na forma de BooBoo, um lindinho de 15 anos – que, bem como Taylor Lautner, parece ter afinidade com os passos das artes marciais,dança,ginástica…Algo nos diz que esses dois se divertirão bastante nos intervalos das gravações.Alguém aí dúvida disso?


Ator: Jack Huston
Personagem: Royce King
O que andam dizendo: Parecido com a personagem Maria de Catalina Sandino Moreno o Royce de Huston está intrinsecamente ligado às origens de um dos Cullens, que não que uma maneira que devam se orgulhar. Ele faz parte de um flashback na Nova York do início do século 20, onde Rosalie Hale era uma linda adolescente e com um futuro promissor a sua frente. Apaixonada por Royce King II, Rosalie suspeitará que eles não compartilham o mesmo tipo de amor que outros jovens casais de noivos – e eventualmente ela será espancada, e supostamente estuprada, abandonada a beira da morte. Esses fatos – bem como sua transformação e salvação nas mãos de Carlisle – são o início da explicação de porque Nikki Reed passou a maior parte dos outros filmes com um terrível caso de mau-humor. Ah, e a cena onde a já vampira Rosalie se vinga dos seua quase assassinos? Apenas aguardem até que o diretor de “30 Days of Night” (30 Dias de Noite) David Slade, e que ama sangue, coloque suas mão nessa cena.

Galerinha,esses três irão causar em Eclipse.

Vou confessa que estou ansiosa para vê Seth,espero que ele ganhe destaque no filme assim como no livro.

Superr beijo.

Márcia Hary!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: