Kellan Lutz em entrevista.

26 de abril de 2010

Galerinha,nosso Vampirão Emmett – Kellan Lutz deu uma entrevista bem legal para o filmcritic.com onde ele falou bastante sobre sua participação na refilmagem de A Hora do Pesadelo, solando até um spoilerzinho, e também comentou sobre sua vida após Twilight e sobre estar recebendo aulas de música para quem sabe montar uma banda. Confiram tudo abaixo:

A refilmagem de A Hora do Pesadelo não é um remake cena-a-cena do original de 1984 dirigido por Wes Craven, mas haverá imagens que devem ser vagamente familiares: Um homem desfigurado usando um chapéu Borsalino, uma blusa listrada, marcas de corte emergindo em corpos recém despertos e uma garota chamada Nancy que está no centro disso tudo.

Os demais personagens podem ter mudado – incluindo a nova adição de Dean (interpretado pelo astro de Twilight, Kellan Lutz) – mas a caçada continua a mesma. Lutz compara o original à refilmagem (com apenas um spoiler!) e reflete sobre sua vida e carreira pós twilight.

Pergunta: O que você acha de A Hora do Pesadelo, o orginal?

Kellan: Você sabe, enquanto eu crescia, Freddy Krueger era a única coisa que me assustava. Eu tinha três irmãos mais velhos que me pegavam e faziam tudo para bater em mim, mas Freddy era o principal fator de medo. Porque Jason de Sexta-Feira 13 ou Chucky, eles eram meio que engraçados. Eu até tinha um boneco do Chucky. Mas algo que te ataca enquanto você dorme? [arrepios]

P: E como está o novo Freddy?

K: Jackie Earle Haley é incrível no que ele faz como Freddy Krueger. Ele ajuda a tornar este filme em algo realmente assustador. É um grande thriller psicológico. Eu morro. Uh-oh, spoiler! [risos] mas é uma cena de morte realmente legal, e eu estou em um filme de terror que me assustou quando eu era mais novo, então isso é ótimo.

P: Então, o que te traz mais atenção hoje em dia, Twilight ou os anúncios de cueca Calvin Klein?

K: Bem, algumas das amigas da minha mãe me pediram em casamento [depois de Twilight], o que é meio que lisongeiro. algumas delas são realmente atraentes. Então eu meio que fiquei impressionado com esses números e e-mails. Mas com Calvin Klein, sempre foi um sonho fazer parte dessa companhia, e fazer isso num nível tão alto? Eu não sabia que seria para roupa íntima, no início. Mas, hey, Mark Walberg, isso realmente ajudou a carreira dele, e eu ficaria contente de ter metade das chances que ele teve. Twilight abre portas, mas Rob, Kristen e Taylor são a cara da franquia, e o resto de nós flutua abaixo do radar, então eu acho que isso vai fazer com que eu tenha meu lugar ao sol. E com sorte, pessoas que me virem de cueca vão me deixar fazer alguns ótimos filmes de ação.

Superr beijo.

Márcia Hary!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: