Debate sobre Eclipse!!!

26 de abril de 2010

Em homenagem ao lançamento do segundo trailer de “Eclipse”, na noite passada foi a primeira vez que houve um bate papo ao vivo no Facebook entre os fãs e as estrelas da Saga, organizado pela Summit Entertainment. Embora apenas cerca de 8000 espectadores sintonizaram, foi uma boa oportunidade para deixar as estrelas – Nikki Reed, Julia Jones e Bryce Dallas Howard – mostrarem sua química e contar algumas histórias que ocorreram no set de filmagens durante as gravações do filme. Até algumas notícias frescas “escorregaram”. Confira:
Rosalie Hale em 1930
Ontem fomos questionados se Rosalie e o grupo de lobos teriam flashbacks em suas histórias passadas ou não, e Nikki respondeu durante o chat ao vivo. Ela disse que tinha sido capaz de fazer uma quantidade razoável de filmagens representando o ano de 1930, podendo explicar de onde o personagem Rosalie estava vindo.
“Kristen e eu fizemos um cena bem intensa de sete páginas, onde eu estava derramando meu coração e explicando porque sou do jeito que sou”, disse Nikki, acrescentando que Rosalie “não era um personagem unidimensional”. “É uma sensação frustrante. Você não conseguir dizer o que realmente quer dizer, e espera conseguir dizer em dois segundos na tela o que quer dizer”.
Ela também colocou pra fora o nome de Jack Huston, ator que faz o papel do ex-noivo Royce King II, que você conhece bem da série “Eastwick”.
O lado pateta de David Slade
Apesar de todas as atrizes dizerem que o diretor David Slade foi uma ótima pessoa para trabalhar, que era muito detalhista e pessoal, eles compartilhavam histórias de que ele também tinha um lado bobo nos bastidores.
“David gosta de medir os personagens. Ele é incrível (com ênfase). Inventava situações hipotéticas e criava esses personagens, e nós todos jogávamos juntos”, disse Nikki, acrescentando que é preciso um certo tipo de pessoa para ir junto nesta tolice. “Quando se tem cinco quilos de maquiagem branca, é realmente preciso ter um ambiente leve”.
O ator mais terrível com a luta em “Eclipse”
Bryce e Nikki passaram muito tempo conversando sobre o esgotante treinamento que tinham para tornarem-se fisicamente em forma no filme. Significou semanas de treinamento pessoal e de luta, correndo em longas esteiras para aprender a se mover evasivamente a uma velocidade rápida. Bryce disse que, de todos os homens fortes do set, a pessoa que ela mais ficou aterrorizada durante as sessões de treinamento foi Nikki.
“Eu nunca pareceria com a Nikki, porque ela era terrível no treinamento de luta”. Bryce admitiu, rindo.
“Eu realmente fico intensa”, concordou Nikki.
Os ferimentos de batalha de Jackson Rathbone
Graças aos escudos e profissionais treinados, não houve muitos ferimentos graves enquanto se filmava as sequências de lutas em “Eclipse”. Mas Nikki disse que houve um momento assustador, quando Jackson Rathbone foi atingido por um soco perdido e ficou bastante ferido.
“Ele foi socado na cabeça por Kellan (Lutz) , entre todas as pessoas”, disse ela. Ele foi para o hospital e ficou com um enorme galo em sua cabeça. “Eu não gostaria de levar um soco de Kellan”

Quem gostaria de levar um soco de Kellan?

Superr beijo.

Márcia Hary!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: