Amanhecer permanecerá com faixa etária de 13 anos.

26 de abril de 2010

É uma peninha para os adultos como eu que adoraria vê cenas + intensas,provocantes de Edward e Bella em Amanhecer, porém em entrevista ao site Film, Melissa Rosenberg, roteirista oficial da saga Crepúsculo, disse que o filme Amanhecer vai manter a classificação etária de 13 anos, apesar do livro original ter momentos mais pesados do que os anteriores.

Na trama de Amanhecer, Bella (Kristen Stewart) se casa com Edward (Robert Pattinson) e tenta fazer sexo com ele, mas fica coberta por hematomas. O inesperado acontece e ela engravida de um meio-humano, causando o desequilíbrio entre os dois mundos.

Rosenberg disse que vai conseguir driblar a censura usando mais cenas emocionais, sem conteúdo erótico. Além disso, ela afirmou que não sabe quem vai assumir a cadeira de diretor, mas estará ao lado dele, quem quer que seja.

28 Respostas to “Amanhecer permanecerá com faixa etária de 13 anos.”

  1. gabriely Says:

    ai que legal entao eu vou poer assistir

  2. luccy Says:

    muito bom saber disso

  3. Eduardo Says:

    neem gostei po se naum tiver muitas senas quentes não tem graça ja teve qee espera 3 filmes p/ rola alguma coisa e ainda acontece isso a man fala serio

  4. melyssa Says:

    adorei a noticia pq eu tenho vou poder assistir tebho 11 daque prala 12 possso emganar

  5. karen Says:

    adorei a noticia pois tenho12 anos e faço anioversari em junho e vou ter 13 anos e vou poder assistir
    Estopu muito anciosa para q esse filme saia ni cinema tomara q ele saia antes do dia 28 de novenbro vai demorar muito!!


    • eu tambem vou fazer isso enganar meu niver é dia 24 de fevereiro entao engana!!!eu ja tenho o tamanho de uma menina de 14 anos !!!eu passo facinho!!!

      • Bella e Edward Says:

        Amo o crepusculo assisti todas as sagas agora quero assistir Amanhecer mais eu tenho 8 anos😦 adoro a Bella e o Edward eu só quero mandar um kiss para eles ai que dor sou fanaticaaa amo os dois os dois são a minha vida o meu viver eles me ensinaram a ser feliz e assistir todos os filmesssss
        Um Kissss para eles dois
        I-Love you Edward e I-Love you Bella
        meu nome é giovanna e tenho 8 anos

  6. gabriely Says:

    adorei a noticia pq 13 anos e vou poder acist no cinema eu te amo robert e kristen

  7. leticia Says:

    naum gostei eles podiam muadar para 12 anos

  8. juliana Says:

    nem, que que é isso?No mínimo 13, como eles disseram,eu vô fazer 16, mas se for igual aos anteriores…por favor né!

  9. samantha Says:

    muito bom saber disso… so que podia rolar umas cenas mais picantes!adolu

  10. vitoria Says:

    que chato eu nao vou poder assistir o filme…….eu nao acredito

  11. jady Says:

    eu quero muito assisti esse filme eu adoro ♥

  12. jooh Says:

    q mal sorte a minha vo fazer 13 anos no dia 21 de novembro 3 dias depois do filme

  13. rafaela. Says:

    uhul *-*

  14. rafaela. Says:

    é nózees *-*


  15. amei ameia saber disso eu amo os fimes da saga crepusculo

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  16. natalia Says:

    e de 15 cmo eu pode ver alguns scenas de tira folego🙂

  17. natalia Says:

    aleluia eu tenho 14 vou fazer 15 em outobro uhuuu

  18. vitória Says:

    q bom eu tb vou poder assistir mais era melhor q deixase como tava no livro ia ficar mais emocionante

  19. *Brenda* Says:

    Eu vou poder assistir pq tenho 13 anos!!!!
    E NOIIIIIIIIIIIISSSS!!*&@


  20. achei horrível por que eu não posso ver

  21. Brandon Says:

    eu tenho 14 vo fazer 15 dia 9 de dezembro desse ano!!!!!!!!!!!!!! Bella pode me esperar q eu vó!!!!!!!!!

  22. Fernandda Says:

    Adorei a noticia estou louca para assistir com os meus amigos todos somos apaixonados por crepusculo e dia 18 vamos todos assistir e juntos …….
    Espero que este filme supere as minhas espectativas valeu galerinha e dezejo para todos um bom filme…….


  23. eu tenho 12 mais vou fazer niver em 24 de fevereiro ta chegando entao da pra enganar hehehe!!!!!

  24. julia raqueu Says:

    queria saber com quantos anos podera ver o fime amanhecer??? sera que eu poderei assistir!!!


Deixe uma resposta

