“Crepúsculo” ganha versão em quadrinhos e Stephenie Meyer diz que saga pode continuar…

26 de abril de 2010

A revista “Entertainment Weekly” publicou com exclusividade a capa e uma das páginas de “Twilight: The Graphic Novel”, adaptação em quadrinhos da saga de vampiros.

Pelas mãos da artista Young Kim, Bela e Edward viraram desenho, em uma adaptação fiel do livro de Stephenie Meyer. A primeira edição da HQ chega às lojas americanas em 16 de março.

A autora Stephenie Meyer foi convidada pela revista para comentar a versão e, além de elogiá-la, deu uma nova esperança aos fãs da série. Perguntada sobre a possibilidade de voltar a escrever histórias centradas em Bella e Edward, a autora diz que pode acontecer. “Eu não posso dizer que não vou mais fazer nada ligado a ‘Crepúsculo’. Eu não estou trabalhando em nada relacionado a isso no momento e provavelmente não o farei por um tempo. Mas ainda há a possibilidade de que eu volte para fechar o que ficou em aberto”, diz.

Quando lançou “Amanhecer”, Stephenie Meyer anunciou que o quarto livro seria o último da saga. Parece que a autora está voltando atrás depois de todo o sucesso comercial da série…

Será?

Galerinha,eu juro que quando li Amanhecer eu entrei em depressão.

To ansiosa para ser verdade.

Superr beijo.

Márcia Hary!!!

Deixe uma resposta

