Robert Pattinson não se acha sexy!

25 de abril de 2010

Ok que ele não se ache,eu tbm não me acho sexy!

Mas o que importa é o que nós fãs enloquecidas achamos e venhamos e convenhamos,ele não é apenas sexy,é HUMILDE,rs.

O ator Robert Pattinson, que tem feito as fãs dos filmes da saga “Crepúsculo” suspirarem nas salas de cinema, disse durante o lançamento do filme “Lembranças”, em Londres, que não se acha sexy. A declaração foi publicada nesta quinta-feira (17) pelo tabloide “The Sun”.

“Eu não me sinto nem um pouco sexy. Eu não me sinto à vontade com esse papo. As pessoas dizem, mas eu nunca pensei assim”, afirmou o galã, que chegou a ser eleito o homem mais sexy do mundo em uma votação em agosto passado, à frente de nomes como Brad Pitt e Johnny Depp.

“É engraçado que mesmo as garotas que pensam assim, se você conversar com elas por cinco minutos, a ilusão vai embora. Mas as pessoas tendem a preferir a ilusão”, completou o ator, que na vida real namora a atriz Kristen Stewart, com quem faz par romântico nas cenas de “Crepúsculo”.

Em “Lembranças”, Pattinson interpreta um jovem rebelde, com ares de James Dean.

Deixe uma resposta

