Leiam por favor

18 de abril de 2010

Oi gente linda e maravilhosa que eu amo tanto.Tudo bem com todos vocês?

Como todo mundo sabe eu ia excluir esse site por falta de pessoas na STAFF, mais eu resolvi que vou continuar com ele e já vou avisando que muita coisa vai mudar aqui.

Vou mudar o Layout, as postagem, os comentários e enfim eu vou mudar tudo mesmo, e espero que vocês gostem das mudanças pois tudo o que eu faço é pensando em vocês.

Eu quero pedir desculpas por não estar postando muita coisa aqui, mais é que a minha vida esta uma correria e nossa equipe só tem duas pessoas, é duas pessoas…. vocês repararam que agora tem a Joingryd  né?! e se tudo der certo nossa equipe vai ganhar mais uma pessoa, que eu já estou negociando. Agora as coisas ficaram melhores aqui.

E você que gosta e sabe tudo  da Saga Twilight e tem muito tempo pra ficar na net, eu te convido a fazer parte da nossa STAFF. É só mandar um e-mail para crepusculobomdemais@hotmail.com com o assunto vaga,  me dizendo seu nome, sua idade e onde você mora, e pronto você já estará fazendo parte da equipe, e o melhor você não precisa saber mexer com o WordPress, pois eu ensino tudo, viu como é fácil.

Espero o seu e-mail viu.

Bjus

Deixe uma resposta

