Melissa Rosenberg fala sobre Amanhecer

27 de março de 2010

A questão ainda persistente na boca de quase todo mundo que sabe alguma coisa sobre ‘Twilight’ é “Qual é o Status de ‘Breaking Dawn’ para filme?”
Pelo menos, isso parece ser o caso no elenco, diretor, e – neste caso – entrevistas com a roteirista.
Melissa Rosenberg roteirista de ‘Twilight’, The Twilight Saga: New Moon e The Twilight Saga: Eclipse, conversou com KOMO sobre onde estão as coisas em seu mundo de ‘Breaking Dawn’, e ela revelou uma expectativa de que ‘Breaking Dawn’ será difícil para ela como roteirista, mas que ela estava preparada para algum feedback negativo que ela talvez receba.
“É um dos grandes, vai ser um grande desafio, e eu os garanto que nem todos os fãs ficarão felizes, e eu garanto que alguns deles vão ficar. Você tem que desistir do ideal de fazer todo mundo feliz, mas você espera que você faça a maioria feliz. Novamente, por que o último livro é sobre pegar a personagem Bella especificamente em sua jornada. É uma jornada grande, é uma enorme mudança para ela, e você espera perceber isso.”
Na questão sobre quando vão gravar ‘Breaking Dawn’, Rosenberg afirma que as coisas ainda estão em pré-produção, mas que não poderia durar muito mais tempo, pois “os vampiros não envelhecem, então você sabe.”

Fonte: Examiner

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: