Stewart não preocupada com pais

26 de março de 2010

Kristen Stewart diz que aprendeu a não se preocupar com o que seus pais irão pensar quando ela estiver interpretando papéis mais crescidos.

“Eu era mais nervosa com isso quando era menor,” a atriz contou para os repórteres no dia especial da coletiva de The Runaways, o filme baseado na banda dos anos 70, só de garotas adolescentes, do mesmo nome.

De acordo com About.com, quando se trata de interpretar a selvagem roqueira Joan Jett no filme, a estrela de Twilight admitiu que seus pais tiveram que aprender a aceitar que eles viam na tela.

“Foi meio que se acostumar lentamente, tipo, ‘Ok, Kristen vai fazer o que ela vai fazer. Ela simplemente vai fazer esses filmes”, ela disse.

“Não que eles fossem contra… eu meio que não me importo mais. Eu fiquei, tipo, ‘Vocês estão ok com isso, gente?’” ela explicou.

A atriz também admitiu que estava incrivelmente nervosa em relação a conhecer a rouqueira na vida real.

“Conheci Joan depois de conseguir o papel e foi tão assustador porque eu meio que senti, tipo, esse é o encontro que ou me demite ou me mantém,” ela riu. “Meu cabelo ainda estava longo. Eu estava prestes a filmar New Moon. Eu me senti meio como se ela fose olhar para mim e dizer, ‘O que te faz pensar…?

Fonte: Crewe Guardian

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: