5 QUESTÕES RESPONDIDAS SOBRE O TRAILER DE ECLIPSE

12 de março de 2010

Enfim o trailer de Eclipse veio à tona, e com ele só mais expectativa sobre o filme, que não chega aos cinemas até o final de junho. Com mais três meses de espera, nós sabemos que você deve estar vendo o trailer outra vez, e outra, e outra.

O que aconteceu com o cabelo da Kristen? A primeira coisa que você deve estar se perguntando é porque o cabelo de Kristen Stewart parece um pouco estranho. A razão é que, depois que ela terminou de filmar ‘New Moon’, em maio, Stewart cortou seus cabelos, para seu papel em ‘The Runaways’ como Joan Jett. As filmagens desse filme foram por volta de agosto, e terminaram somente algumas semanas antes de filmar Eclipse. Para manter a continuidade de Bella Swan, em Eclipse, Kristen foi obrigada a usar uma peruca, que é a que você vê no trailer. Alguns poderiam, estranhamente, dizer que se parece muito com a peruca que Taylor Lautner usou em Twilight.

O que aconteceu com Victoria? Somente em um minuto do trailer, nós vemos o vislumbre da vilã do filme: Victoria. Mas não é a Victoria que nós conhecemos de ‘Twilight’ e ‘New Moon’. È porque, em julho no ano passado, somente algumas semanas antes de Eclipse começar a ser filmado, Bryce Dallas Howard substituiu Rachelle Lefevre no papel em que ela fez nos dois filmes. “Eu fui chocada pela Summit, na decisão de contratar outra a atriz para fazer Victoria em Eclipse” a atriz disse na declaração. “Foi uma circunstância realmente lamentável, onde a atriz, que todos realmente se importavam profundamente, que fazia um trabalho incrível, não estava disponível. Eles estavam procurando alguém para preencher esse papel. Foi logo antes da produção realmente começar, então é claro que tinha intimidações lá e eu estava sentindo uma grande responsabilidade para fazer o meu melhor” Howard disse ao MTV news.

Como é um ser humano transformado em um vampiro no mundo de Twilight? Um ponto chave em Eclipse é saber se Edward [Pattinson] irá transformar Bella [Kristen] em uma vampira. “Porque você é tão contra de eu me tornar assim como você?” Ela pergunta em um momento do trailer. A resposta de Edward pe que ele sabe das conseqüências de se tornar um vampiro, em que sanguessugas imortais não envelhecem, enquanto todos que eles amam eventualmente morrem. Também, tem a questão de como um humano irá se transformar em um vampiro. A resposta é que é insuportavelmente doloroso. O processo começa quando um vampiro perfura a pele de um ser humano e libera o veneno de suas glândulas na circulação sanguínea do ser humano. Por dias, o veneno passa lentamente pelas veias do ser humano, queimando ferozmente enquanto passa e, eventualmente, fazendo com que o coração pare de bombear. Não seria uma tarefa fácil para Edward infligir tanta dor. Também não seria fácil para a Bella para convidá-lo de bom grado.

Por que todos estão com tanto medo da Victoria? È por causa de seu exército de vampiros recém-nascidos é claro. Veja, vampiros recém-convertidos é uma ameaça potente, pois são assassinos e viciados no que fazem. Victoria tem andado por Seattle, onde abate de seres humanos e constrói uma legião de recém-nascidos. Victoria por si mesma, não é um perigo para Edward e sua família. Mas Victoria e um exército de vampiros fora de controle? Essa causa grave para se preocupar.

O quê? Sem lobisomens?! O primeiro trailer de New Moon causou distúrbios nas fãs, com a primeira olhada na transformação de Lautner em Jacob Black, de um humano para um lobisomem. Mas se você estava esperando para pegar um pouco mais ação no trailer de Eclipse, você ficou bem desapontado. Ainda assim não é justo! Eclipse é definido pela luta dos lobos. Você não acha que Jacob e os outros estão indo de pé para a luta com Victoria, não é? E, além disso, é difícil para reclamar sobre a falta de um Jacob cabeludo, quando o trailer mostra o que nós realmente queremos: uma pequena olhada naqueles famosos tanquinhos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: