Desesperados Por Kristen e Taylor

3 de novembro de 2009

Do lado de fora do hotel em que Kristen Stewart e Taylor Lautner participavam de uma coletiva de imprensa para divulgar “Lua Nova”, o clima era de histeria. Centenas de fãs se aglomeravam debaixo do sol para tentar ver, nem que fosse de relance, os dois atores americanos. O auge da loucura aconteceu um pouco antes do fim da entrevista, quando as garotas conseguiram furar o bloqueio da segurança e invadiram a àrea externa do hotel. Seguranças tiveram de lacrar as portas e a polícia foi chamada para conter o tumulto.

A gritaria era geral quando qualquer vulto se aproximava de uma das janelas do hotel de luxo – mesmo quando não eram os atores dando o ar de sua graça. Muitos fãs vieram de fora de São Paulo. Outros, dormiram do lado de fora do hotel. Poucos conseguiram de fato ver os astros.

Um grupo de cinco garotas de Bauru estava no local desde as 8h da manhã (a coletiva começou por volta do meio dia). Uma delas diz que acredita ter visto Kristen Stewart. “Ela apareceu no vidro e deu um tchau”, afirma. Enquanto as meninas tentavam tirar fotos e já estavam ficando sem voz, os pais esperavam debaixo de uma sombra.

Até os pais estavam no meio da confusão ao lado dos filhos. Uma menina conta que foi o “destino” que a levou à porta do hotel neste domingo. “Eu sou de Presidente Prudente e já viria a São Paulo no feriado. Quando eu descobri que o Taylor estaria aqui, implorei muito para os meus pais me trazerem”, conta. Enquanto isso, pai e mãe também se divertiam e tentavam enxergar alguma coisa dentro do hotel.

No meio de tantas garotas, um rapaz chamava a atenção. Ele estava lá para acompanhar a namorada. “A gente veio aqui ontem também, tentando tirar uma casquinha dos atores, né? Algumas pessoas foram para a porta de trás e conseguiram ver os dois quando eles saíram pra jantar ontem, mas a gente não viu nada”, ele disse, frisando que quem é fã é a sua namorada.

Kristen Stewart e Taylor Lautner chegaram a São Paulo na manhã de sábado, criando alvoroço no aeroporto de Cumbica. Os dois astros de “Crepúsculo” participaram de uma coletiva de imprensa na tarde deste domingo, 1º, e agora seguem para o México. A viagem faz parte da promoção do filme “Lua Nova”, que estreia em 20 de novembro.

Fonte: Abril

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: