Novo Filme do Can

22 de setembro de 2009

“É um filme muito muito sexy.” diz ator sobre “Burlesque”.

Uma é uma lenda viva da música e filmes, a outra é uma lenda viva prestes a fazer sua estréia no cinema. Agora, Cher e Christina Aguilera se juntarão a um astro muito quente de Twilight, que irá aparecer em seu primeiro musical, contracenando com as duas mulheres famosas: Cam Gigandet.

“Estou filmando um filme chamado “Burlesque” com Christina Aguilera em sua estreia como atriz”, revelou Gigandet, quando passou pelo estúdio da MTV recentemente. “E Cher.” Os fãs de Christina estão ansiosos para saber detalhes sobre “Burlesque”, já que o projeto foi anunciado em junho passado, especialmente já que marcará sua estreia na telona. Alguns podem estar questionando as habilidades de atuação de Aguilera, mas pelo menos eles sabem que ela vai ter um homem talentoso como protagonista a seu lado.

“É sobre uma garota do Meio-Oeste que se muda para Los Angeles para prosseguir a sua carreira como cantora”, explicou Gigandet, cuja ocupada agenda pós-Twilight inclui o lançamento do filme de ficção científica “Pandorum”, neste fim de semana. “Obviamente, é Christina Aguilera, então ela tem uma voz incrível. Ela encontra um clube dirigido por Cher, um clube burlesco. E ela o leva a um novo patamar e, é claro, ela me encontra – o amor de sua vida.”

“Eu sou um pianista lutando, e estou atualmente trabalhando como garçom no clube burlesco de Cher”, disse Gigandet sobre seu personagem. “Christina e nos encontramos, nos apaixonamos, e segue o drama.”

A próxima pergunta é óbvia para os fãs de Twilight: Cam vai cantar e dançar? Quando perguntamos ao astro, ele hesitou até em chamar “Burlesque” de musical. “Isso é interessante – Eu não sei. Tem música nele, e elas realmente cantam. Quero dizer, elas estão em um clube burlesco, então elas realmente cantam e dançam”, explicou. “É um filme muito muito sexy.”

Mas isso Cam confirma: Ele não vai cantar nenhum dueto com sua companheira protagonista. “Ah, certo, um dueto comigo e Christina?” Ele riu, ansioso pelo filme que começa a ser rodado em dezembro. “Isso seria como Caco, o Sapo, e Christina. Eu não sei cantar”.

Fonte: MTV

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: