Christian Serratos revela segredos de Eclipse

19 de setembro de 2009

flip-gh

A atriz de 18 anos falou com a revista Life & Style sobre Eclipse e revelou alguns segredos sobre o set. Confira:

Sobre sua cena favorita do filme: “Quando Bella, que é interpretada por Kristen Stewart, ajuda Angela a colocar os endereços nos convites de formatura e acaba falando sobre Edward querer que ela fique longe do perigoso Jacob.”

Sobre o tempo de preparação para sua personagem, Angela: “Eu gasto uma hora e meia em cabelo e maquiagem. Eu fico muito ansiosa e quero ir logo para as minhas cenas.”

Sobre os novos atores no filme: “Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel são ótimos de se ter no set. Todo mundo é profissional e agradável. Se tornou uma grande família divertida.

Sobre o que ela faz durante seu tempo livre no set: “Eu tenho trazido Titanic comigo nos últimos tempos. Também tenho escutado muito MIA.”

Sobre quem sai com quem: “Eu geralmente saio com Mike Welch e Justin Chon. Da última vez eu saí com Kristen, Rob Pattinson e Ashley Greene, Ron demorou quase uma hora para chegar porque ele demorou para conseguir sair do hotel!”

Fonte: Twilight Team

Deixe uma resposta

