Música de Lua Nova

12 de setembro de 2009

OMG, música oficial (provavelmente) de Lua Nova

Esta música apareceu nos traillers de Lua Nova, então o “realizador” deste vídeo (abaixo) conseguiu encontra-la e pôs no youtube. Como apareceu nos traillers é muito provável que seja oficial!
Fonte: youtube (Gowdannie)
Obrigada Marta, pela sugestão!

Dakota a deixar o centro médico de UCLA


Para veres mais clica aqui.

Fonte: Portal Twilight

___________________________________________

Top Dez Estrelas Mais Brilhantes

LOS ANGELES, Calif. – Gore Vidal disse uma vez, “Estilo é saber quem você é, o que você quer dizer e não se importar.” Estas estrelas adolescentes certamente não têm medo de se expressar pela moda. Eles estão arrasando nas suas carreiras e o seu estilo no tapete vermelho.

7. Dakota Fanning – Como nós vimos Dakota Fanning crescer na tela, a actriz está com um visual que muda a imagem de estrela infantil. O seu estilo, com idade apropriada, incorpora vestidos coloridos, jeans justos e sapatilhas. As escolhas dos papeis de Dakota também têm um novo tom, e no Outono ela aparecerá no seu primeiro papel sinistro como a vampira Jane em Lua Nova.

5. Kristen Stewart – Vista com tênis coloridos desportivos, com vestidos com impressão de recortes, Kristen Stewart definitivamente tem um estilo todo próprio e ela não tem medo de usá-lo. Ela recentemente apareceu em Adventureland e completou a filmagem para The Runaways. Por sinal, ela actuou como uma rockeira para fazer o papel de Joan Jett, e arrasou com o look dos anos 80, como poucas jovens da sua idade são capazes.

3. Taylor Lautner – Taylor Lautner conquistou todos, de executivos da Summit Entertainment a raparigas adolescentes por todo o mundo. Sozinho foi a causa principal de mudar fidelidades de Team Edward para Team Jacob na Saga Crepúsculo. Ele tornou-se uma estrela fashion também, aparecendo no tapete vermelho em elegantes ternos Calvin Klein assim como vencendo o título Homem de Estilo da InStyle. Com dois (e talvez três) mais filmes da Saga Crepúsculo a frente, Taylor não vai desacelerar em breve.

E os restantes da lista estão aqui:

10. Taylor Momsen
9. Demi Lovato
8. The Jonas Brothers
6. Selena Gomez
4. Emma Watson
2. Taylor Swift
1. Miley Cyrus

Fonte:accesshollywood

______________________________________________

O Palco Do VMAs Já Está Pronto!

O palco do Video Music Awards 2009 ficou pronto no final do dia de quarta-feira . Após semanas de trabalho intenso, os engenheiros da MTV finalizaram o trabalho no Radio City, em Nova York.

Com o fim das obras, o caminho ficou livre para os ensaios finais. Russell Brand – apresentador da premiação – já passou por lá para começar o seu ensaio geral. Até domingo, Beyoncé, Lady GaGa, Jay-Z, o elenco de Twilight e outros famosos vão dar uma passada por lá para fazer os últimos ensaios.

Fonte: MTV

_____________________________________________

Twilight proibido em escolas primárias australianas

Escolas primárias da Austrália estão proibindo os estudantes de lerem os clássicos livros adolescentes da série Twilight por serem muito racistas e contrariarem crenças religiosas.

Bibliotecários removeram os livros das prateleiras em algumas escolas fundamentais porque acreditam que o conteúdo é muito sexual e vai contra crenças religiosas.

Eles até pediram para os pais não deixarem as crianças levarem as suas cópias dos bestsellers de Stephenie Meyer – que exploram o caso amoroso entre uma adolescente e um vampiro – para a escola.

O colégio Santa Sabina em Strathfield estava tão preocupado sobre a Twilightmania que os professores promoveram um seminário para estudntes do sexto ano para discutirem os temas sexuais e sobrenaturais nos livros. A bibliotecária chefe Helen Schutz disse:

“Nós não temos uma política de censura mas os assuntos da série Twilight são bem diferente dos clássicos de Harry Potter. Não estão disponíveis na nossa biblioteca por este motivo.”

Ela disse que crianças mais jovens lêm os livros – que se tornaram em um blockbuster no cinema – pois assim podem “falar sobre o que está na moda e serem parte da turma legal.”

Mas os professores se dirigiram aos estudantes primários por entenderem que eles podem ser muito jovens para lidar com temas adultos.

“Há muita preocupação por parte dos professores e nós imaginamos que haveria preocupação por parte dos pais,” disse a senhora Schutz.

“Nós queremos ter certeza de que eles entendam que isso é ficção e que eles não tenham uma visão errada da realidade.”

Os quatro livros da série Twilight traçam o romance entre Bella Swan, que se muda para uma nova escola, e Edward Cullen, um galã misterioso que pertence a uma família de vampiros.

A linha entre realidade e ficção foi confundida anteriormente pelas especulações constantes sobre os astros Robert Pattinson e Kristen Stewart estarem namorando fora das telas.

O porta-voz do escritório de educação católica Mark Rix disse que as escolas por si mesmas devem decidir se os livros são impróprios ou não.

“Isso se refere a uma decisão da escola manter sob sua vigilância o que as crianças estão lendo,” Sr Rix disse. “Alguns estudantes primários não estão prontos para lerem Twilight. Isto posto, alguns estudantes do segundo grau também não estão prontos para ler…’

A bibliotecária chefe da escola para garotas Queenwood School de Balmoral Heather Voskyl disse que apenas estudantes do último ano são permitidos de emprestarem estes livros na biblioteca.

“Não há muitos livros para os grupos do quarto ou quinto ano então eles sõ rapidamente empurrados para grupos de leitura mais adultos. Há um desencontro entre o seu nível de maturidade e seu nível de leitura,” ela disse.

A escola de educação primária de Picton, St Antony Catholic School pediu aos pais para não deixarem seus filhos levarem os livros para a escola.

Emmy Payten, 10, de Bellevue hill, leu 3/4 do primeiro livro de Twilight.

“Eu sei que é tudo fantasia. Eu acho que é muito bom, realmente interessante e em algumas partes muito divertido,” ela disse.

Fonte: dailytelegraph

_____________________________________________

Entrevista – Chris Weitz e detalhes de New Moon


Depois de recuperados do mega trailer, trago uma entrevista como o Chris Weitz, em que ele fala sobre como pensou em cada mínimo detalhe de New Moon para que o filme ficasse profundo e lindo e bem próximo do livro. Chrisweitzeuteamo!

Q: Eu pergunto-me, já que é tão bom em computação gráfica (CG), e é o seu forte, como é o projecto para a transformação dos lobisomens?

Chris: Eu acho que vai ser bom. Realmente seguindo a orientação da Stephenie, eles devem ser lobos do tamanho de cavalos. A tentação … temos evitado qualquer tipo de tentação de fazer um estilo Lon Chaney ou tipo um humanóide. Os lobisomens são criaturas muito da natureza. Phil Tippet está fazendo o … não sou eu, eu não sou cara que é bom em CG, eu só dei sorte de trabalhar com pessoas que são muito boas nisso. Então, eu simplesmente reconheço uma coisa boa quando eu a vejo, e Phil Tippet, que é um cara multi Oscar, trabalhou em Guerra nas Estrelas e tal, ele está fazendo os lobos, e eles vão ser grandes. Serão fantásticos. E, ao mesmo tempo, eles vão combinar com esse mundo que já está lá. Você não pode de repente mudar a realidade. De alguma forma, o que a Stephenie tenta fazer é misturar as emoções que todos sentem em algum momento de suas vidas com estes tipos de coisas sobrenaturais: vampiros e lobisomens e coisas assim. Seria errado se você de repente visse um lobisomem em um tipo diferente de filme. Eles têm que estar cuidadosamente integrados. Se há uma coisa que eu sou bom com CG é que eu não gosto que isso salte para o primeiro plano muito. Eu gosto que se integre como qualquer outro aspecto.

Q: Então, parece natural?

Chris: Sim, sim.

Q: Como é isso comparado com A Bússola de Ouro como um processo de desenvolvimento?

Chris: Tem sido um processo mais fácil. Deixe-me ver como eu vou colocar isso? Encontrei muito menos interferência da Summit em termos de … e muito mais compreensão sobre os livros do que a A-Line teve com A Bússola de Ouro. Então eu acho que é um estúdio que compreende a importância dos livros … o estúdio … cujos membros leram os livros e gostam e não apenas os veem como máquinas de possível lucro possível. Então, isso faz uma diferença enorme. Realmente faz.

Q: Havia um monte de partes em Twilight que foram uma homenagem à capa e Stephenie tinha uma participação especial. Há planos para colocar algo assim no seu filme de alguma forma?

Chris: Bem, sei que Stephenie não gostou da tulipa na capa. Portanto, não vamos ver isso. Deixe-me ver, eu não sei se há alguma participação especial em si, mas cada vez que faço um filme eu definitivamente quero que haja 20-30 momentos em que, se você tiver um DVD e realmente parar e olhou atentamente para ver o que estava acontecendo … quer seja, tipo, pedaços estranhos de antecipação, como se você pudesse ver o futuro em algumas cenas, ou apenas pequenos momentos que passaram despercebido, ou detalhes da arquitetura das coisas. Eu adoro fazer esse tipo de coisa.

Q: Parece que vai ter muitas camadas e ser bem feito.

Chris: Sim, eu acho que não tenho a intenção de nada de um jeito ruim, como a colocação de publicidade (Bella prefere Pepsi … beba Coca-Cola). Parte do meu trabalho na pré-produção, com a montagem da equipe para fazer o filme, está a tentar encontrar as pessoas certas para fazer o filme, todo mundo que se preocupe com os detalhes intencionalmente. Por isso, vai ser incrivelmente cheio de camadas intencionalmente. E quando, por exemplo, todas as crianças que são todas de Primeiras Nações – eles chamam Primeiras Nações aqui, o que você chamaria de Nativos Americanos nos EUA – foram ver a casa de Jacob, que vocês só viram por, tipo, 10 segundos no filme… tipo, só passear com eles pela casa pela primeira vez foi uma grande experiência, porque … eles ficara, tipo, “Uau, parece totalmente com a casa em que eu cresci na reserva.” E não era a reserva como o que se imagina de um jeito meio clichê. Era só o fato de as pessoas em La Push terem um monte de fotos de sua família na parede e pequenos pedaços de esculturas, ou este ou aquele detalhe. Todos esses detalhes foram cuidadosamente pesquisados. A nossa equipe de produção foi para La Push e conheceu pessoas lá. Há pequenos detalhes divertidos. Uma menina de La Push deu para um membro da nossa equipa de produção seu primeiro tambor. Você deve dar para alguém o seu primeiro tambor. Foi realmente fantástico! Então vamos colocá-lo no filme. Está lá no filme, ela vai vê-lo. Pequenas coisas, como esta em que poderiam ser apenas uma pequena referência para nós de uma pessoa. Essas pequenas coisas valem e significam alguma coisa.

Q: Qual tem sido o seu maior desafio?

Chris: É um desafio fazer um filme de qualquer maneira, especialmente um que estreia em novembro. Provavelmente o maior desafio será conseguir terminá-lo a tempo e garantir que cada pequeno detalhe, pelo menos na minha mente, esteja certo. Eu sou um pouco obsessivo e tendo me reocupar demais com as coisas. Você sabe que as pessoas vão atrás, que vai ter muito interesse, que as pessoas vão vê-lo. Para mim isso não é suficiente, tipo, eu realmente quero entregar em tudo que eu prometi. Então essa é a única coisa realmente difícil, garantir que você não vai só fazer o seu trabalho e ir para casa. Cada segundo é uma oportunidade ou explorada ou desperdiçada para conseguir algo certo, basicamente.

Q: Você tem um compositor guardado para nós?

Chris: Alexandre Desplatis vai ser o compositor, o que é extraordinário. Ele fez a pontuação de Benjamin Button, A Bússola de Ouro. Trabalhou em Syriana. Ele é tem talento extraordinário em geral, mas especialmente para algo que tem um tipo de veia romântica. Ele tem esse tipo de familiaridade global com música romântica, mas também pode trabalhar com vários tamanhos de orquestra, vários gêneros. Ele pode trabalhar com sintetizadores, com grupos de percussão étnica. Ele pode trabalhar com sinfonias. Eu sei que ele vai fazer algo bonito. Sei também que às vezes, quando estamos filmando algo, eu vou deixar espaço para sua música. E isso vai ser esta outra camada que vai acrescentar muito ao filme.

Q: Você já fez algum progresso na trilha sonora? Alguma banda que você está de olho, ou você já pensou em alguma música em particular ou um tom que você está afim?

Chris: Claro que a maior parte do tom do filme é melancolia, e então esta é tipo a oportunidade para fazer o álbum de fim de namoro de todos os tempos. (risos) E sim, há um pouco de espaço para canções que correspondam mais a Jacob e à sua qualidade ensolarada, sua bondade. Para ser honesto, não. Eu não decidi quem é que vai estar na trilha sonora ainda. Estamos em uma posição muito agradável porque Alexandra Patsavas, que era a supervisora musical do primeiro filme, está voltando. Nós estamos em uma posição muito boa, por aquele álbum de ter feito tanto sucesso, que as bandas estão muito interessadas.

Q: Você tem uma preferência por bandas alternativas ou comerciais? Você tem alguma preferência nesse sentido?

Chris: Huum, eu realmente não tenho nenhuma preferência especial. Gostaria que fosse uma mistura, basicamente. Qualquer coisa que dê certo para o tom, desde que se encaixa.

Q: Você já viu algum figurinos para os Volturi? Como é diferente dos livros?

Chris: Tem a ver com os livros.

Q: As capas pretas?

Chris: Sim, as capas negras estão todas lá. Os graus de escuridão são cuidadosamente raciocinados.

Q: Os cenários para as câmaras dos Volturi?

Chris: Eu acho que o set para as câmaras dos Volturi vão ser muito interessantes para os fãs. Vai ser muito divertido. Antes de tudo, é um dos maiores cenários que eu já vi. É um dos mais grandiosos que eu já vi. É o que eles merecem. (Bem, eles são os Volturi.) Eles são figurões. (Eles não são humildes.) Não, eles não são humildes. (risos) Eu acho que, em primeiro lugar, é só um giro por Volterra. Obviamente, você tem fazer direito, a corrida pela a praça e tal, mas quando chegarmos lá dentro vai ser algo de extraordinário. Estou muito feliz com isso.

Q: Vocês estão filmando as cenas internas aqui em Vancouver?

Chris: Estávamos filmando as internas aqui. Sim, estamos construindo os cenários interiores, porque nós temos a fazer os interiores e controlá-los nós mesmos. Os exteriores pertencem à Itália.

Q: Como é a cena da corrida? É mais longa? Alguma mudança?

Chris: Não realmente. Não, acho que vamos parar o Porsche amarelo e fazer os detalhes certos.

Fonte: twilightlexicon

Ashley Greene fala sobre o VMA’s para a TeenVogue

Com Kristen, Rob e Taylor, todos escolhidos para participar, a equipa de Twilight estará certamente bem representada neste domingo no MTV Video Music Awards.

Mas os holofotes estão em Ashley Greene a nossa querida Alice Cullen, que foi escolhida para ser a correspondente de moda no tapete vermelho deste ano.

Segue a entrevista:

Sabe o que usará no domingo?

Não, eu devo voar para Nova Iorque para me encontrar com a minha estilista – ela já trabalha comigo há algum tempo e sabe o que eu gosto. Eu sou uma grande fã de Dolce & Gabbana: As coisas deles caem muito bem em mim, e eu simplesmente adoro o corpete e as silhouetas de seus vestidos. Eu usei Dolce no Teen Choice e no MTV Movie Awards deste ano, mas eu acho que a roupa no domingo será um pouco mais ousada. Eu sinto que no VMAs você pode abusar.

Há alguma moda deste outono que você está considerando?

Eu gosto do visual dos ombros grandes nos vestidos – e neste momento você pode sair com metais e cores brilhantes. Minha estilista mencionou botas de cano bem alto… Talvez eu troque de roupa umas duas vezes, quem sabe. Minha indumentária provavelmente será um vestido curto e saltos muito, muito altos, eu acho. Como os de Brian Atwood, eles são lindos.

Conhecedora de moda, quem você está mais ansiosa para ver no tapete vermelho?

Lady Gaga e Katy Perry sempre têm esses figurinos insados, muito loucos, então estou ansiosa para vê-las. Taylor Swift, que na verdade fez isso no ano passado, tem um estilo muito doce e clássico então eu estou esperando para ver o que ela irá usar. Como a correspondente do último ano, Taylor mudou de roupas duas vezes, e eu simplesmente amei seus dois figurinos. Oh, e Beyoncé!

Algum garoto?

De todos os rapazes, eu acho que Kanye West tem um estilo realmente interessante.

Como exatamente você foi escolhida para ser a correspondente de moda da MTV?

Eles me contactaram – Eu fiquei tão animada quando ligaram. Talvez parte disso seja por causa do vestido Dolce que eu usei no MTV Movie Awards — ele chamou tanta atenção! E eu simplesmente amo a moda!

Você sempre se interessou por moda?

Não, eu cresci em Jacksonville, Flórida – tinha muita camiseta regata, shorts e sandálias. Basicamente a menor quantidade de roupa possível, porque era tão úmido e quente! Moda nunca esteve muito disponível para mim antes, então agora estou nesse mundo completamente novo. Ainda estou definitivamente aprendendo.

Há qualquer tendência de moda nos sets de Eclipse que devamos saber?

Oh Deus, não. Quero dizer, eu adoro o guarda-roupas do set, eu sinto que é quase inspirado em Audrey Hepburn. Eu tenho esse figurino saiu direto de uma Chanel e eu estou ansiosa por ele. Mas as cores são muitos cinzas e azuis escuros e cremes. Nós não devemos parecer muito malucos: devemos parecer que estamos tentando nos adaptar e não nos destacar.

E sobre o estilo fora do set?

Uh, nós usamos chapéus e óculos para nos cobrir (risos). Não, meu estilo cotidiano é muito simples. Eu estou realmente adorando *slouchy boots. Eu acabei de comprar esse par de botas de cano alto de couro sintético: elas simplesmente deixam todo o meu figurino mais classudo.

Você tem algum plano para o tapete no domingo?

Taylor Swift – ela é tão doce – na verdade se ofereceu para me ligar e dar um apanhado sobre a experiência dela no último ano. Eu acho que isso vai me acalmar um pouco!

Alguma idéia do que seus colegas de elenco estarão usando?

Eu não tenho idéia – tenho certeza de que todos farão algo de última hora. Nós todos temos trabalhado como doidos! Eu acho que o senso de estilo de todos eles é meio despojado. Taylor Lautner, acima de todos os garotos, sempre parece impecável no tapete.

Você pensa que – de todo o elenco de Twilight – ele tem o melhor senso de moda?

Sim, eu acho!

Fonte: Foforks

Anna Kendrick e Rachelle Lefevre em Toronto

Estas duas actrizes da Saga Twilight estiveram juntas na ‘The Men Who Stare At Goats’ premiere party:


Mas que belas fotos!

Tudo ontem,11 de Setembro no Festival de Cinema de Toronto.
Fonte:Jamd

Fan made Victoria



Boo Boo divulga fotos através do Twitter

O actor divulgou mais umas fotos através do Twitter:





Calendário 2010 Taylor Lautner

Eis uma boa noticia para as Team Jacob.Ao navegar pelo Amazon numa tentativa de descobrir o top musica encontrei isto:


O calendário 2010 do Taylor!!!
Podem saber mais informações aqui.

Robert nas filmagens de Eclipse




Fonte: celebuzz

Boo Boo no “Smile For Every Chil”

O Boo Boo Stewart este presente no dia 10 de Setembro no evento “Smile For Every Chil” no Holtel Shangri-La na Califórnia.

Eis algumas fotos:



Podem ver as restantes aqui.
Fonte:justjaredjr

 

Trailer do New Moon mais extenso (ainda) nos VMA’s

MTV e a Summit E. confirmaram a seguinte noticia.Durante a manhã de ontem circulava na internet um boato de que os fãs teriam visto um trailer novo do New Moon mostrado nas salas de cinema antes do filme “Sorority Row”, trailer este que acabou por vir parar à Internet.

Assim a MTV exclareceu as dúvidas sobre o que veremos este Domingo.

“Um avanço chegou antes ao cinema em Sorority Row, mas a versão extensa terá prioridade neste Domingo nos MTV Video Music Awards”.

Os fãs perguntaram e a Summit Entertainment entregou um segundo extenso trailer do New Moon que contem o primeiro e o que o “Meet Jacob Black” não tem,como,mais homens lobo e mais visões do Edward.Entretanto ficaremos à espera pelos VMA’s para ver o novo trailer extenso que nos irão apresentar.

Fonte:CrepúsculoMeyer

Deixe uma resposta

