Rob Pattinson é um gato em qualquer língua!

2 de setembro de 2009

A beleza deRobert Pattinson enfeitou a capa da revista Francesa Premiere, e ele nos lembrou porque somos tão apaixonadas por ele em primeiro lugar… somente em caso de vocês poderem ter esquecido. Pensar no Rob nos deu uma tradução da entrevista, e acredite, a personalidade de Rob não se perdeu na tradução.

R.Pattz disse que com Cannes foi quando ele finalmente percebeu que ele era uma estrela. “Eu estava num restaurante durante um intervalo, e quando eu voltei, duas horas depois, 500 pessoas estavam esperando por mim na saída. Isso foi um caos. Eu tenho certeza de que se eu tivesse dito a uma dessas garotas ‘venha, vamos tomar um café’, ela ficaria completamente envergonhada e nunca mais gritaria meu nome novamente”.

Uh, pense de novo, Robby. Mas não se pode dizer que nós não caímos na sua charmosa lengalenga de “eu realmente não sou tão legal” todas as vezes.

Nosso vampiro favorito admite, entretanto, que com toda essa fama ele esteve perto de “enlouquecer” na primavera passada. Kristen Stewart convenceu você disso?

Rob Disse: “Eu estava ficando realmente paranoico. Se amanhã eu disser ‘ok, eu já tive o suficiente, nós estamos parando com tudo’ não vai mudar nada. Devo também tentar aceitar e ficar zen já que não tenho controle sobre isso. Nem sempre é fácil. Mas reclamar não vai mudar nada”.

Devo dizer, é revigorante ouvir uma celebridade não reclamar de ser famoso. Rob sabe que isso vem com o trabalho, e é por isso que Robsten (Robert+Kristen) funciona totalmente.

Rob e Kristen são ambos pessoas incrivelmente particulares que estão lhe dando com a mesma sensação de fama instantânea do dia para a noite, muito mais do que qualquer outra pessoa no elenco, incluindo Taylor Lautner. Kristen ate mesmo disse a Marc Malkin que ela e Rob contaram bastante um com o outro para apoio (antes quando as demonstrações românticas eram muito mais acobertadas, não é a toa que o Rob quase pirou). Portanto se essa entrevista parecer familiar é normal, por ela foi feita em Março, não recentemente como outros sites vem dizendo.

R e K vão sempre ter um relacionamento especial, mesmo que não seja algo sempre romântico. Mas não se preocupe amantes de Crepúsculo, nenhuma noticia são boas noticias. Ouvimos dizer que tudo ainda esta calmo lá no norte, e nos não temos nenhum motivo para acreditar que Rob esta em algum tipo de briga dramática só porque K estava ausente em um jantar do elenco. K.Stew nunca será uma garota pidona, sempre precisando ir a lugares apenas porque Rob esta. Eles são ambos pessoas independetes, é por esse motivo que eles dão certo.

E por R.Pattz, o seu cronograma de filmagens super ocupado durante o próximo ano irar levá-lo para Paris, para bem longe de Kristen. Mas nos ouvimos dizer que Rob irar lhe dar com essas coisas a medida que elas aconteçam Eles não tem nenhum plano mestre, e estão aproveitando estando juntos. Adoro o estilo de vida sossegado deles. Isso significa que eles realmente têm chances de sobreviverem juntos.

Fonte: Twilight Team

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: