Exclusivo: a primeira olhada nos membros dos Volturi, Marcus e Alec

2 de setembro de 2009

Marcus:

A Summit Entertainment liberou essa primeira olhada a um dos membros da guarda dos Volturi – Marcus (personagem de Christopher Heyerdahl).

Heyerdahl nos deu uma entrevista em Julho, na qual discutiu seu papel como Marcus, dizendo “devido a varias circunstâncias trágicas, o amor de sua vida foi morto, e ele agora é forçado a ficar e usar seus poderes nas batalhas dos Volturi”.

A seguir revelamos a você tudo que você deve saber sobre esse personagem e os planos para trazê-lo à vida na telona em Novembro no filme “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”.

MARCUS
Nome completo: Marcus
Status: Vampiro
Grupo: Coven dos Volturi
Data de nascimento:Por volta de 1300 AC
Data da Transformação: Desconhecida
Habilidades Especiais: Ele vê a força das relações entre as pessoas

“Você já sabe o que vai fazer, Aro.”

DESCRIÇÃO DO PERSONAGEM:
Marcus é o líder mais desapegado dos Volturi. A perda de sua parceira o transformou em um zumbi ao passar dos séculos. Ele fica surpreso pela intensidade da relação de Bella e Edward.

VOLTURI

1) Os Volturi incluem: Aro, Caius, e Marcus como os líderes, então Jane, Alec, Demetri, Felix, Heidi, e outros como membros da guarda.
2) Os Volturi são similares a um corpo de leis e protegem os segredos dos vampiros ao se livrarem de “problemas” como define a lei vampiresca.
3) Os Volturi vivem em uma cidade Toscana chamada “Volterra”.
4) Os poderes de Aro e Jane não funcionam na Bella.
Diretor Chris Weitz sobre os Volturi:

“Não importa quão estranho seja um personagem em um trabalho de fantasia, eu acho que você deve tratá-los como pessoas e então começa a pensar, ‘Eles estão por aí há de 2,000 anos. Como interagem entre si?’. A conclusão é que depois de 2,000 anos você provavelmente seria meio louco. Não importa quanta cultura e graça você aparente ter. E eu acho que isso é o que Michael Sheen conseguiu atingir com Aro, o líder dos Volturi – na aparência ele é gracioso, quente, um excelente anfitrião e ao mesmo tempo ele é letal e assustador. Isso é o que a Dakota Fanning também conseguiu fazer com a Jane. Ela parece ser inocente mas é terrivelmente mortal. A primeira coisa que eu queria fazer era colocá-los em um lugar que não parecesse o castelo do Drácula. Tem tantos filmes de vampiros e lobisomens onde tudo é parado e escuro. Ao invés disso, seu submundo é leve. E os personagens têm um tipo de realidade tátil não importa o quão estranha seja a situação. Tudo se resume em não deixar Forks, onde tudo é realista e então chegar a uma locação que te joga para fora do filme. E o set apesar de ser imenso e magnífico, parece um lugar real.

Alec:

Uma primeira espiada no vampiro Alec
Há alguma semanas nós pudemos dar uma espiada em Jane (Dakota Fanning), a vampira da guarda dos Volturi, graças ao trailer “Meet Jacob Black”, que estreou antes do filme “High School Band” (Bandslam). Desde então, os colegas Volturi de Jane, infelizmente, permaneceram nas sombras. Até agora. Os vilões de Volterra estão caminhando para a luz (maneira de dizer) e nós damos a vocês a chance de dar uma primeira espiada no irmão gêmeo de Jane, Alec.

Interpretado por Cameron Bright (“Obrigado por Fumar”, “X-Men: O Confronto Final”), Alec é descrito pela autora de Lua Nova, Stephenie Meyer, dessa maneira: “O garoto pálido no terno cinza perolado poderia ser irmão gêmeo de Jane. Seu cabelo era mais escuro e seus lábios não eram tão cheios, mas ele era tão bonito quanto ela.

Nesta foto promocional, o canadense de 16 anos está obviamente vestindo um terno mais escuro, mas ele ainda assim combina muito bem com o vampiro eternamente jovem. Sua história é a seguinte: “Os Volturi estavam esperando para transformar Alec e sua irmã gêmea, Jane, até que eles ficassem mais velhos, mas os humanos tentaram queimá-los na fogueira, então os Volturi foram forçados a “transformá-los” quando os dois ainda eram muito jovens. Desde que adquiriram Alec e Jane, os Volturi raramente precisaram lutar – suas vítimas são simplesmente aniquiladas”.

Aparências à parte, o que podemos esperar da interpretação de Cameron no papel do membro da guarda Volturi? O diretor Chris Weitz deixou escapar alguns detalhes sobre como ele transportou a sociedade centenária para as telonas. “Eles estão aí há uns dois mil anos. Como eles interagiriam uns com os outros? A conclusão a que chegamos foi que depois de dois mil anos, você seria um pouco mais do que levemente insano”, ele disse. “Não importa quão culto ou gracioso você aparente ser”. Tudo o que eu posso dizer é, deixe a insanidade vir à tona!

Outros membros da guarda Volturi, que inclui Aro, Caius e Marcus como os líderes, e também Jane, Demetri, Felix e Heidi, estão sendo revelados na internet ao longo do dia. Então, fiquem de olho!

Enquanto isso, aqui vão alguns fatos divertidos sobre os Volturi (para aqueles que não são fãs ávidos da saga):

– Os Volturi são semelhantes a um governo, e protegem o segredo dos vampiros eliminando qualquer “problema” definido pelas leis dos vampiros.

– Os Volturi vivem em uma cidade muito antiga chamada Volterra, na região da Toscana.

– Os poderes de Aro e Jane não funcionam na Bella (Kristen Stewart).

Fonte: Twilight Team

Anúncios

Uma resposta to “Exclusivo: a primeira olhada nos membros dos Volturi, Marcus e Alec”

  1. ingrid castelli momesso Says:

    quem pois isso ai foi um otario? ou o que seja quem for é um retertadado mental burros porque não colocaram os poderes de todos os volturis ai que inteligencia rara né nem colocaram os poderes do alec gostosão pintudão
    ????????????????????????????????????????????????


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: