Edi Gathegi Fala Sobre New Moon: Seu último Filme da Saga

2 de setembro de 2009

PARSIPPANY, Nova Jersey – Ser cortado de uma série de sucesso da televisão é o pior pesadelo de um ator, mas para a estrela de “Crepúsculo”, Edi Gathegi, foi na verdade sua parada de sorte. Por sete episódios, Gathegi interpretou o Dr. Jeffrey “Big Love” Cole, um de vários físicos buscando um lugar concorrido no time de Hugh Laurie em “House”. Foi sua eventual demissão do drama medito que limpou sua agenda para “Crepúsculo”.

O ator aumentou a audiência com essa história e um anfitrião dos contos de “Crepúsculo” – por muitas vezes deixando sair sotaques (seu personagem “Kelly” foi particularmente um sucesso) e saindo de sua cadeira para atuar as cenas – durante uma longa sessão de Q&A na convenção oficial de “Crepúsculo”. (A diretora de “Crepúsculo”, Catherine Hardwicke, e o ator Gil Birmingham também falaram na conferência.)

Gathegi confirmou que ele viu um pedaço de “Lua Nova” e disse que é bem fiel ao romance de Stephenie Meyer. “Esse é todo o ponto de ter a Stephenie Meyer como consultora para todos os livros, porque você sabe que ela tem a aprovação final e a última palavra e eles não vão fazer nada que chateie a base de fãs,” ele disse à audiência. “Vocês estão dirigindo a força por trás de toda essa coisa.”

O homem de 30 anos passou cerca de três semanas no set de “Lua Nova” e encontrou muitas felizes mudanças do primeiro filme. Um exemplo é que as lentes de contato vermelhas enormes que costumava dar aos vampiros seu olhar escarlate que era marca registrada, foram substituídas por modelos que parecem mais com lentes normais. Outro exemplo, Gathegi finalmente pôde usar sapatos. “Deus abençoe Chris Weitz,” ele disse. “Em ‘Crepúsculo’ não tínhamos sapatos, porque no livro eles não tem sapatos – sabe, vampiros nômades não tem sapatos. E eu estava com frio, eu estava congelando! Mas Chris disse, ‘Bem, use sapatos’.”

Quando perguntado se a penúltima mostra de seu personagem era mais uma luta ou uma corrida, Gathegi se manteve mais quieto, mas concedeu que era difícil atuar com algo que não estava lá. “Nós basicamente atuamos com um homem segurando um pedaço de papelão em formato de vaca. Então quando você vir o filme olhe em meus olhos e [decide], ele vai ver uma vaca ou vai ver um lobo?”

Apesar da cena ser a última de Gathegi como um vampiro, ele disse que não pode ficar muito chateado por não retornar à saga. “Sinceramente, perspectiva. Eu estou feliz com ‘Crepúsculo’. Estou feliz por ter feito ‘Lua Nova’. Podia ser pior.”

Mas ele admitiu um arrependimento: nunca brilhar no sol.

Fonte: Twilight Team

Uma resposta to “Edi Gathegi Fala Sobre New Moon: Seu último Filme da Saga”

  1. Andreia Santos Says:

    Olá,venho aqui pedir ajuda para divulgar uma petição que criei em Junho deste ano para tentar trazer o Robert a Portugal.Pode ser consultada e assinada aqui: http://www.peticao.com.pt/robert-pattinson
    E venho pedir ajuda também pelo facto de ontem ter descoberto que pegaram naquilo que escrevi e criaram uma petição copiada praticamente de forma integral da minha,sendo que só mudaram cerca de 5/6 palavras,como podes verificar aqui: http://twilightportugal.blogs.sapo.pt/2434138.html
    Nesse mesmo blog podes ver o que comentei após ter lido a noticia e ter ficado a saber que copiaram a minha petição
    Obrigada desde já pela ajuda =D


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: