Ator de ‘Lua Nova” que foi longe demais com Kristen Stewart

2 de setembro de 2009

Membro do “Time de Lobos” descrevem ofensas, confrontos agressivos com Kristen Stewart

O segundo dia oficial da convenção de “Crepúsculo” que começou com um uivo do ator de ‘Lua Nova’, Kiowa Gordon, juntamente com os seus companheiros do Grupo de Lobos, Alex Meraz e Chaske Spencer, ficaram por uma hora sentados para uma sessão de perguntas e respostas no evento.

Meraz inicialmente entrou no palco usando óculos escuros preto para esconder um machucado que conseguiu durante um treino de diferentes artes marciais para uma cena de luta em ‘Eclipse’ que ele terá com Kellan Lutz. “Em teoria é uma boa idéia, mas eu fiquei com os olhos acabados”, ele disse. “Eles estão meio vermelhos. Estou inseguro”.

Enquanto Meraz vem lançando golpes para a preparação de seu personagem, Paul, Spencer, encontrou uma forma mais relaxada para o seu papel de líder do grupo Quileute. “Eu só assisti muitos filmes para o personagem de Sam, e assisti muitos generais”, ele disse.

Uma coisa que o trio não faz é ler os blogs.

“Nas primeiras duas semanas, quando veio à tona que eu era um dos lobos, eu lia.” Meraz disse. “Eu estava em meu trailer (dizendo), ‘Pessoas gostam de mim! Pessoas gostam de mim!’” Mas a felicidade logo estava acabada e comentários negativos começaram a atingir o ator. “Procurando-me no Google, eu não encontraria nada que eu ia gostar”, ele disse adicionando “Eu estou discutindo com alguém de oito anos de idade!”

No palco, o trio afável compartilhou um relacionamento óbvio, creditando um pouco de seu relacionamento às cenas em que tinham que se abraçar sem camisa. Eles têm várias histórias engraçadas das filmagens de ‘Lua Nova’, incluindo o momento constrangedor de Meraz com Kristen Stewart.

“Eu decidi, tudo certo, o grupo de lobos fica acordado a noite inteira procurando por quem está matando as pessoas, então não dormimos muito. Então, eu achei que seria uma boa idéia se ficássemos acordados por dez dias seguidos.” O que deveria ter sido uma simples cena – um confronto entre Bella (Stewart) e os lobos – Se tornou, na cabeça de Meraz, “seu momento Brando”. Esperando tentar algo diferente, o ator fez a cena de forma mais agressiva: gritando, pegando Stewart pela garganta, se movendo até ela.

“[Diretor] Chris Weitz fora do set disse, “Sim, eu gosto da energia Alex, mas diminua um pouco’,“ Spencer disse: Os produtores estão surtando aqui atrás”.

“Porque ninguém toca Kristen Stewart”, brincou Meraz.

As coisas ainda ficam mais quentes para Meraz quando ele se transforma em lobo. Para ‘Lua Nova’, Weitz disse aos atores que as cenas de transformação tinham que “estourar como pipoca”, o que significava que os atores teriam somente que se chacoalharem um pouco antes que o CGI saísse de lá. Para a sequências e pequenas leituras sobre os lobos, o trio disse que seria passado para o filme em rápidos flashes. “Com lobos reais, é assim que é feito” Meraz disse. “O alfa das coisas somente com seus olhos”.

Spencer e Meraz também relembraram a cena do mergulho no precipício, um golpe que fizeram por si só, entretanto, para Spencer, a sua cena preferida foi beijar seu amor das telas, Emily (interpretada por Tinsel Korey). “Tivemos várias tentativas”, Spencer disse. “É um trabalho difícil”.

Fonte: Twilight Team

Deixe um comentário

