Trailer francês de Lua Nova cai na internet, e o estúdio tenta destruir cada marca

15 de agosto de 2009

Você se lembra do mês passado, quando o Trailer de Alice no país das Maravilhas de TIM Burton fez uma aparição antecipada na internet? Fãs famintos e loucos por filmes (como eu) ficaram animados para ter esse primeiro material do conto de fadas clássico, refeito por Burton. Porém, a Disney, não gostou nada disso e forçou o Youtube a tirar o trailer do ar .
Bom, a história se repete. Filme diferente, trailer diferente, estúdio diferente, mesmo resultado. Hoje cedo, o trailer de Lua Nova caiu na internet. É o segundo filma da saga popular Twilight. De acordo com a MTV, os franceses são os culpados, então, a língua é o francês.Mas continuam os mesmo atores e a mesma ação.
Se você está procurando o trailer pelas fontes normais, você não vai achá-lo. Por quê? Porque a Summit Entertainment, o estúdio independente com os direitos do filme, forçou o Youtube tirá-lo do ar. De qualquer forma, existe uma traja de “proibida a cópia no Youtube”.
Sabe o que os estúdios deveriam fazer com trailers que escapam? Eles deveriam lançá-los logo de uma vez. Tentar esconder não adianta. Uma vez que ele cai na web, ele já caiu na web. Você não pode escondê-lo. Os estúdios deveriam abraçar a energia dos fãs e não frustrá-los.
Mesmo que eu não seja um fã, têm milhões e milhões de pessoas que amam essa série. Não acabe com o entusiasmo deles tentando tirar deles algo que você não pode tirar.
Eu espero que o estúdio não destrua cada marca no final. É totalmente impossível.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: