Kristen Stewart fala sobre Taylor Lautner

15 de agosto de 2009

261KristenStewart

Ela tem a invejável posição de estar trabalhando ao lado de atores super gatos, e Kristen Stewart não se esqueceu de agradecer a seus astros sortudos.
E parece que a queridinha de “Crepúsculo” se apegou ao sentimento especial que tem pelo seu co-astro Taylor Lautner. Ela disse à imprensa, “Eu amo aquele garoto. Eu faria qualquer coisa por ele. Eu mataria por ele, literalmente.”

A senhorita Stewart explicou que embora Taylor tivesse sido um grande sucesso no primeiro filme, ele quase perdeu o papel em “Lua Nova” devido à sua idade e tamanho. Mas ela fez tudo o que pôde para influenciar os produtores a mantê-lo no filme.

“É completamente compreensível o motivo de eles quererem ter a certeza de que ele era o cara certo. Ele era muito jovem, só 16 anos, e eu entendi isso. Mas eu sabia que ele tinha que estar ali, por causa de como eu me sentia em relação a ele. Eu, literalmente, vi o Jacob nele.”

Deixe um comentário

