KELLAN LUTZ ESTÁ GANHANDO PESO!

15 de agosto de 2009

12_kellan_lutz
Kellan Lutz está trabalhando duro para entrar em forma para filmar o novo filme de ‘Crepúsculo’, ‘Eclipse’.
O atraente ator disse que tem ido à academia e fazendo treinamento de luta para ganhar músculos para fazer seu papel de Emmet Cullen.
“Eu estou ganhando massa o mais rápido que consigo, indo a academia, fazendo treinamento de lutas e muitos trabalhos de ação” disse Lutz a revista Life & Style.
Lutz admitiu recentemente que odeia ter que ir a academia.
“Eu fico entediado quando estou na academia” disse ele. “Normalmente não consigo levantar peso sem ouvir musica. Eu fico entediado facilmente – eu sempre tenho que fazer algo.
“Eu odeio correr, então para todos os corredores que estão por ai, eu odeio vocês. Mas eu amo nadar. Eu sou um peixe, eu tenho uma piscina no meu quintal e toda manhã eu nado, mesmo se está frio.
“Eu faço meu cachorro nadar comigo, mas normalmente ela não mergulha então nós jogamos um jogo…eu brinco com minha cachorra para me exercitar. É ótimo. Muitas vezes eu fico sozinho, então tenho que jogar jogos sozinho”.

Deixe um comentário

