Jackie Earle Haley sobre Kellan Lutz

15 de agosto de 2009

kellan_lutz

IESB tem uma entrevista com Jackie Earle Haley, que atua em uma regravação de “A Hora Do Pesadelo”. Kellan Lutz, seu colega, é mencionado na entrevista.

“Q: Kellan Lutz de Crepúsculo interpreta um dos personagens no filme. Depois de ser Freddy Krueger, você deu algum conselho sobre como interpretar um vampiro melhor?”

“Haley: Não, nós não conversamos sobre isso, mas eu tenho certeza que ele está entusiasmado em estar no filme. Eu, na verdade, o conheci aqui na Comic-Con. Nunca tinha visto ele, quando estávamos por aí. Ele é um garoto muito legal. Ele autografou alguns livros “Crepúsculo” para as minhas sobrinhas, então, eu fui um herói lá.”

Christina Radish, quem conduziu a entrevista, é muito talentosa e tirou ótimas fotos para Jet Set Jen no Teen Choice Awards.

Uma resposta to “Jackie Earle Haley sobre Kellan Lutz”

  1. beatriz Says:

    Ola vamos nos conhecer?


Deixe um comentário

