Edi Gathegi já assistiu Lua Nova!!!

15 de agosto de 2009

A foforkiana Aninha me avisou que há 20 minutos atrás, Edi Gathegi – o nosso Laurent – postou em seu twitter que… ahm… vejam abaixo:

Image Hosted by ImageShack.us

 

Ok. Lá vai. Eu acabei de me sentar em um cinema particular com Stephanie M, e … rufem os tambores por fafor… assisti LUA NOVA!

Incrível senhoras e senhores.

 

Vocês todos vão adorar. É incrivel.

E a Christian Serratos respondeu:

Image Hosted by ImageShack.us

Quê?!

Oi, alguém ainda vivo?

Fonte: Foforks

Será que é mais uma brincadeira estilo “volturi” pelado?

Caramba…acho que meu coração parou 🙂

2 Respostas to “Edi Gathegi já assistiu Lua Nova!!!”

  1. Mariana Argente Says:

    Queria saber se RPattz tem Twitter ou algo com que ele mesmo comunique com ‘ your team ‘! 🙂 Me avisem por favor ! Beijos :*


Deixe um comentário

