Eclipse

15 de agosto de 2009

Vamos dar uma olhada no hiper guia publicado pela revista People onde falam quase tudo sobre Eclipse:

Nunca há um momento sem graça para o elenco de Twilight, que foi para Vancouver a quase um mês para começar a pré-produção de Eclipse, o terceiro volume da série vampiresca de sucesso de Stephenie Meyer.

Eclipse terá tudo da tortura e angústia mortal pelas quais a personagem de Kristen Stewart, Bella Swan, passa na Saga de Twilight: New Moon – porém com mais ação, mais sangue e, claro, mais Robert Pattinson.O Livro começa com os personagens Edward Cullen e Bella reunidos como casal, enquanto Jacob (Taylor Lautner) continua a lutar pelo coração de Bella. Mas enquanto Edward e Jacob competem pela afeição de Bella, os clãs dos vampiros e dos lobisomens unem-se contra um inimigo comum: um grupo de vampiros assassinos (incluindo os Volturi) que estão à caça de Bella.Aqui está o que esperar dentro e fora do set em Vancouver enquanto as filmagens começam seu andamento.

Novos rostos no set
Como Rachelle Lefevre não mais interpretará a sedenta por sangue Victoria, Bryce Dallas Howard entrará para seu papel. Outro novo rosto é o ator australiano Xavier Samuel, que interpreta um recruta no exército de vampiros de Victoria em busca do sangue de Bella. Eclipse também proporcionará histórias mais carnudas e mais tempo nas telas para a alegria dos fãs Nikki Reed e Jackson Rathbone, que interpretam Rosalie e Jasper Hale.

Rob e Kristen juntos
Enquanto seus personagens ficam noivos no filme, Pattinson e Stewart têm passado mais tempo juntos fora do set também. Começando em 06 de agosto, em Los Angeles, o par passou duas noites seguidas juntos, participando de shows no Hotel Café e se misturando aos amigos no Chateau Marmont. O que se ouve no set é que “[Michael] Angarano e Kristen Stewart estão completamente terminados”, uma fonte conta à People. “Todos estão bem convencidos de que Pattinson e Stewart estão juntos”.

Lutas ferozes
Os vampiros e lobisomens estão a treinar para cenas de luta mais intensas. “Em Eclipse há uma luta épica”, conta a roteirista Melissa Rosenberg ao Entertainment Tonight. “Com cada livro, com cada episódio do filme, fica maior em escala”. Os atores estão se planejando de acordo. Em Vancouver, eles começaram o treino de luta e a ficar em forma para as exigências dos papéis.

Elenco se unindo
Depois de chegar em Vancouver, Reed, Facinelli, Lautner, Howard, Rathbone, Kellan Lutz, Ashley Greene e o produtor Wyck Godfrey juntaram-se num jantar numa sala privada no CinCin Restaurant, na Robson Street. “É realmente agradável”, Greene fala sobre passar o tempo com o elenco. “Nós podemos ser realmente abertos e honestos”.

Último Filme ?
Eclipse é o último filme planejado da Twilight Saga até agora. “Ainda não ouvi nada sobre Breaking Dawn”, Facinelli disse ao Twilight Examiner em 03 de agosto. “Quando filmamos Twilight, ninguém sabia se seria um sucesso ou não, e não sabíamos se iríamos filmar um segundo filme ou não… Se New Moon for bem nas bilheterias, e Eclipse também, então é decisão deles (Summit) de dizerem que eles querem mais. Espero que quando New Moon sair, eles apertem o botão verde”.

Fonte: Twilight Portugal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: