As estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner de “Crepúsculo” ganham superlativos de ensino médio

15 de agosto de 2009

twilight83

Uma recente enquete do Fandango pediu que os visitantes votassem em estrelas de filme em uma enquete “Prêmios de Anuário de Celebridades” – procurando os seguradores dos títulos de superlativo como “Mais Provável a Ser Bem-Sucedido”.

As estrelas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, de A Saga Crepúsculo: Lua Nova e A Saga Crepúsculo: Eclipse, estavam na lista.

“Taylor Lautner está destinado ao sucesso, um fato que era aparente em uma idade muito nova,” diz Fandango, citando os desejos por artes marciais e a energia para treinamento físico (pense em 13 kg para Lua Nova). Lautner foi escolhido como “Mais Provável a Ser Bem-Sucedido”.

“Seu estilo de atuação agitado (e entrevistas desajeitadas da vida real) pode explicar ela ganhar esse prêmio – mas pensamos que se encaixa perfeitamente na “Bella”, a garota adolescente que não se encaixa muito bem com o resto dos estudantes em Forks, Washington,” diz Fandango sobre a ganhadora do superlativo “Mais Desajeitada”, Kristen Stewart. Ela pode derrubar sua pipoca dourada de vez em quando, mas todos sabemos que Kristen Stewart se encaixa em muitas outras categorias também (talvez “Mais Inteligente”, “Melhor Vestida”, ou algo mais?).

Finalmente, “nossos leitores pensam que Robert tem o melhor cabelo,” diz Fandango sobre Robert Pattinson, ganhador do superlativo “Homem de Melhor Cabelo”. Também, eles dizem, “Qualquer que seja seu segredo, simplesmente amamos quando ele o mostra aos paparazzi e as fãs adolescentes grasnam a qualquer lugar que ele vá,” por sua posição como o ganhador do “Melhor Sorriso”. E se dois prêmios superlativos não são suficiente, “Não apenas ele é um ator talentoso como ele também toca guitarra, piano, e até compõe sua própria música,” eles dizem sobre seu ganho como o “Mais Popular”. Na maioria dos anuários do ensino médio, os ganhos são limitados a um ou dois superlativos por pessoa, mas como nesse não havia barreiras que limitasse, não é surpresa que Pattinson tenha ganhado a dianteira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: