Robert Pattinson, Megan Fox são pessoas quentes graciosas no Teen Choice Awards

11 de agosto de 2009

281x211

As estrelas de “Crepúsculo” e “Transformers” tomam o palco juntos para dobrar os gritos

Quase parece que Robert Pattinson e Megan Fox foram criados para ganhar um prêmio criado para pessoas quentes. Então, quando a dupla subiu ao palco do Gibson Theatre na noite de Domingo no Teen Choice Awards para ganhar as pranchas de surfe de Choice Hottie deles, o par que foi uma vez dito por namorar deixou a platéia já agitada ainda mais frenética.

O prêmio entregue à dupla por Dane Cook, que começou com uma piada sem graça sobre o recente escândalo de fotos nuas de Vanessa Hudgens. Ele depois tentou consertar ao notar que as pessoas indicadas para a prestigiosa honra foram escolhidas não só porque são boas para se olhar, mas também porque suas carreiras estão “pegando fogo”.

“Uau. Eu espero que tenha sorte o suficiente no futuro para fazer parte de algo que vocês gostam tanto quanto gostam de ‘Transformers’,” ela disse à platéia. “E eu amo vocês. E eu vou ficar quieta agora para que vocês possam olhar pro Robert Pattinson.”

Pattinson, que ajudou a equipe de “Crepúsculo” ganhar 11 prêmios no Domingo, pegou o microfone em sua forma graciosa e atrapalhada para anunciar que se os fãs pensavam que ele era quente, o sentimento é mútuo. “Obrigado, pessoal. Eu realmente agradeço,” ele disse. “Eu tenho que dizer que o quente mais quente, os adolescentes mais quentes são os fãs de ‘Crepúsculo’. E obrigado à Stephenie Meyer e aos comuns.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: