Rob e Kristen saem de fininho para um show

11 de agosto de 2009

4

Rob Pattinson e Kristen Stewart iludiram fãs escandalosos Quinta-Feira à noite quando eles se esgueiraram do Chateau Marmont e foram para um local badalado de Hollywood para um show de um amigo. Fã de Crepúsculo, o blogger Moon, deu ao RadarOnline.com os detalhes exclusivos sobre a visita da dupla dinâmica e do amigo de Robert, Marcus Foster – Quem está tocando no mesmo lugar esta noite. Acham que veremos o par novamente?

“Moon aqui, do Letterstotwilight.com e acontece que eu peguei algumas das suas pessoas de Crepúsculo preferidas na noite passada no show da Bobby Long no Hotel Café.

Noite passada uma amiga fã, Ashley, e eu, gomos ao Hotel Café para ver o show da Bobby Long, porque eles têm um som incrível e você nunca sabe quando uma chance vai surgir! Fomos mais para frente do local para ter uma vista privilegiada do palco. Lugares prontos, bebidas em mãos, esperando para curtir a música incrível. Algumas músicas depois, mais ou menos às 10 da noite, nós começamos a ouvir umas batidas na saída da frente e poucos de nós olhamos em tempo de ver Mascus Foster entrando com Robert Pattinson com aquele inconfundível boné preto (e aparentemente Kristen, quem não enxergamos até mais tarde) e não vi mais nada porque eu virei para confirmar se eu não estava tendo umas visões no estilo Bella de Rob aparecendo em minha cabeça. E eles confirmaram que definitivamente era Rob. Nós o vimos por um segundo enquanto eles deram rápidos passos para o lado direito da porta, atrás de uma cortina muito pequena. Neste ponto, eu estava olhando para o meu kit de prevenção da Comic-Con porque todos nós precisamos de um papel para hiper ventilar, pois eu estava uma pessoa distante dessa cortina.

Poucas músicas se passaram e percebemos que a multidão não estava enlouquecendo, então, presumimos que ou era porque isso é LA e a maioria das pessoas dificilmente ataca celebridades vivendo aqui por alguns anos ou o fato deles terem se esgueirado quase sem serem notados. Agora, por mais que eu colabore para a reputação de LA, julgando meus surtos silenciosos, eu não acho que a maioria deles teria ficado quietos tento sabido que Rob estava há, talvez, um passo ou dois de distancia.

Foi quase no final da música, há algumas do final do show que Bobby olhou para a área da cortina, um pequeno olhar de reconhecimento acontece e ele sorri e balança a cabeça para eles. Neste ponto soubemos que Bobby estava terminando a sua apresentação e então fizemos a decisão de nos dividir e ir mais para frente. Foi meio obvio que ele não viria para o meio da multidão e que iria voltar diretamente para sair pela saída da frente.

Ashley e eu fomos mais para frente e ficamos contra a parede. Éramos nós, um cara do hotel, um vagabundo e duas garotas alemãs. Sem paparazzi, sem nada. Então, as coisas começaram a acontecer. A porta abriu e Marcus se apressou para sair e chamar um taxi na rua. Neste ponto, sabíamos que ele estava no comando. Marcus consegue o taxi (mais ou menos as 10:30 pm) para o mais próximo que possível, ele estava uns 20 pés ou menos de distancia de onde estávamos e eles teriam definitivamente que passar em nossa frente. Então Marcus volta pela porta e sai com Rob! Sim, eu vi Rob Pattinson e ele passou em minha frente. Se eu tivesse levantado a minha mão eu teria tocado nele. Ele caminhou meio abaixado e foi em direção ao taxi reservado. SEM seguranças. Tivemos apenas alguns segundos para olhar para ele e então, o choque dos choques, atrás dele, há poucos passos, estava Kristen Stewart! Neste ponto estávamos confusas, pois não a vimos entrar. Ela passa por nós rapidamente, fazendo aquelas coisa no cabelo dela, e estranho jeito de andar para seguir Rob e Marcus. Marcus sobre primeiro no taxi, seguido por Rob, que se joga pela metade lá e então Kristen pula dentro e eles partem. Por eu estar meio chocada, eu consegui uma foto ruim deles entrando no taxi e outra do taxi partindo. Então, pouco depois das 10:30 pm., Rob e Kristen voltaram ao Chateau como o RadarOnline disse.”

Uma resposta to “Rob e Kristen saem de fininho para um show”

  1. Lela e Teca Says:

    T.T
    qria ser a Kristen uma hora dessas
    bjos me liga


Deixe um comentário

