Peter Facinelli fala sobre os fãs de “Crepúsculo” sobre ajudar o próximo

11 de agosto de 2009

OQAAAIef2YTK0duAHp1Z4WzCNp3L7OOKmmUp0_YvSlKN0gqE0sMc82ZhfQLLAHM3DlYaoDKXVl1hTk-D7bRNRkj-EuEAm1T1UHgZB6VC4og63ipMqrbqugGirwGD

Antes de fazer o seu caminho até o set de Eclipse para ensaios, Peter Facinelli passou seu final de semana em Dallas, Texas, para o festival de filmes TwiCon.

Geralmente considerado um das celebridades mais sociáveis e amigáveis com fãs nos dias de hoje, Facinelli passou horas dando autógrafos, tirando fotos e respondendo perguntas dos fãs na convenção.

Peter Facinelli se sentou para discutir seu trabalho na saga Crepúsculo: Lua Nova e Nurse Jackie. (e você como ler sobre isso aqui: http://www.examiner.com/x-4908-Twilight-Examiner~y2009m8d3-Exclusive-Peter-Facinelli-talks-Eclipse-rehearsals-and-stuntwork). A discussão se deu depois de seu vôo e horas na mesa de autografo, mas os sentimentos de Facinelli sobre os fãs de Crepúsculo não tinha diminuído.

“Eu gosto dos fãs”, ele disse. “Eu tenho filhos que são fãs de pessoas, então, quando vejo minhas crianças se iluminarem por alguém que admiram, se aquela pessoa não foi receptiva, ou virou as coisas para elas, isso literalmente as deixaria mal. Então, para mim, eu quero que eles voltem para casa se sentindo bem… Dar autógrafos me faz sentir bem, então eu realmente tento envolver as pessoas e fazer isso valer a pena para eles. Eu gosto de todos os fãs. Eu quero que eles sejam capazes de ir para a casa e sentir que valeu a pena.”

Adicionando ser um participante rockstar no mundo de Crepúsculo, ele também é um forte e leal defensor de causas nobres.

Em Março, Facinelli passou mais do que a metade de um dia dando autógrafos para soldados e suas famílias. Em Julho, ele e seus colegas de elenco jogaram Basebol de Vampiros para a caridade, e ele participou de uma sessão de autografo para sua instituição de caridade preferida , Omnipeace. No topo de todos os eventos de caridade, Facinelli se juntou com seu amigo, Rob DeFranco para dar $ 10.000 para a Fundação Christopher Reeve, resultado de uma aposta bem sucedida no Twitter .

Sobre o seu lado filantrópico, Facinelli disse, “Se estou em posição para… Eu quero ser capaz de retribuir… para a figura maior. Sabe, quando você é mais novo, o mundo é sobre você e então você cresce, e se transforma… O circulo fica maior, uma figura maior, se eu posso fazer diferença em vida, não somente tratando bem os fãs, mas ajudando de verdade, eu me sinto muito feliz”

Deixe um comentário