Robert Pattinson precisa da proteção da polícia de New York por causa das adolescentes com sede de sangue

5 de agosto de 2009


Robert Pattinson, de Twilight, trabalha com adolescentes vampiros na ficção. Ele não tinha idéia dos raivosos sugadores de sangue adolescentes que ele atraiu pegando o papel. Fontes da NYDP disseram que policiais foram procurados para tomarem conta de sua segurança. Um site chamado Irish Central diz ter uma fonte do departamento de policia – e, fala sério, é New York, é claro que eles tem – detalhe na descrença dos policiais tem que a segurança da estrela estavam em suas mãos, e mais, o fato que eles tinham que ser capazes de lidar com isso.

“Suficiente, é suficiente”, disse um oficial de alto grau. “Seus seguranças não estão aptos para mantê-lo salvo, e eles não tem idéia de como lidar com as multidões que esse cara atrai.” A fonte apontou um incidente bem comentado em que Pattinson correi de uma multidão de admiradores e ficou levemente ferido quando foi atingido por um taxi.

“Foi uma hora amadora” o policial disse. “Nós temos celebridades bem maiores do que esse garoto, que vem e vão em perfeita segurança porque sabemos das precauções corretas. Nós temos presidentes e reis por aí. Essa pobre criança não pode entrar ou sai de um carro sem que as coisas fiquem perigosas.”

A matéria vai além, nos detalhes sobre como assoberbada a sua proteção atual é, e como eles não sabem como lidar com grandes multidões que aparecem não importa aonde ele vá. Pattinson parece bem perturbado com a atenção que ele atrai, que, apesar de ser inconveniente e amedrontadora, também é fonte de constrangimento para ele. E honestamente, se eu fosse seguido por fãs de Crepúsculo aonde quer que eu fosse, ficaria envergonhado também. Pattinson está, provavelmente, amaldiçoando JK Rowling por (alerta de spoiler) ter matado o seu personagem no quarto filme de Harry Potter. Se ele pelo menos conseguisse voltar a um tempo mais mágico, menos, hum, psicologicamente e emocionalmente cheio de perigo.

O jovem Pattinson já odeia as mulheres de New York por tentarem matá-lo. Ele tentou comprar uma de suas ameaças por um jantar, mas não teve jeito. Suas ameaçam provaram a eles geralmente ser cobradas sexualmente por guerreiros alcoólicos. Isso está realmente fora de controle. Sim, ele é uma estrela de cinema rica e bom, até onde a genética prova. Mas ele parece ser um garoto legal e normal, que invoca uma tristeza sexual escondida ( que se manifesta na sede de sangue) de quem parece ser as vezes, seres humanos normais. Até dele receber a sua proteção policial, ele pode ir com um conjunto de cruz/alho apara afastar os sedentos por sangue, encalhadas em treinamento. Ou pelo menos uma arma de confusão.

Fonte: Twilight Team

Anúncios

2 Respostas to “Robert Pattinson precisa da proteção da polícia de New York por causa das adolescentes com sede de sangue”

  1. cata Says:

    ELE È MUITO GATO!!!!!!!

  2. kristen Says:

    eu acho isso uma coisa muito grave! pois pra vc ver até que ponto os fãs vão! coitadinho do robert pattison não tem culpa por isso! esse povo amostrado e louco! se acalmem assim vão tramatizar o astro do filme! daqui a pouco o rob não vai poder nem pisar o pe fora de kasa! que vai ser mordido! se toquem aqui é o mundo real e não o filme! o meu deus só fico pensando no rob(L)!! te amo meu amor e vou fazer de tudo pra protegelo, nem q eu xame os bombeiros para sua segurança. um beijo rob!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: