Kristen Stewart: As Emoções Intensas de Bella Swan em Lua Nova

5 de agosto de 2009


Ok, mais trechos da recente Comic-Con de Lua Nova que aconteceu em San Diego, California no dia 23 de julho. Aparentemente as respostas de Kristen Stewart foram mais “inspiradoras” e tiveram mais informações ricas (comparadas com as do seu parceiro na saga, Robert Pattinson), mesmo ela parecendo bem desconfortável.

Uma das minhas falas favoritas é a comparação que ela faz com Crepúsculo e Lua Nova em relação à Bella Swan. Ela revelou, “Eu não posso dizer que um foi mais difícil que o outro. Esse é definitivamente mais… Digo, esse é um filme mais emotivo. Todo mundo sabe disso. A maior diferença é que ela não é… este filme não é sobre descobertas ou sobre ‘cair de amores’, ele é mais como – é uma emoção intensa mas é como algo para baixo.” ela disse. Kristen continuou com um pequeno sorriso, “E há também pontos altos. Ela é basicamente como um maníaca depressiva.E ter um personagem que pode tirá-la disso, sabe, é uma característica forte, e eu acho que ele conseguiu tirá-la daquilo. Mas para mim, não houve diferença. Houveram mais coisas em que pensar. É uma parte mais madura. Ela está mais velha, ela tem mais coisas para lidar.

Falando em Lua Nova, o diretor Chris Weitz recentemente desmentiu uma brincadeira que Jamie Campbell-Bower fez, onde ele falava que alguns membros do elenco de Crepúsculo apareceriam pelados.
E disse: “Meus Queridos, gostaria que todos vocês esfriassem a cabeça e soubessem que os Volturi não ficarão pelados! Jamie (Campbell-Bower) tem o que vocês podem chamar de senso de humor sarcástico e ele, inclusive, quase conseguiu me convencer – e é por isto que ele é tão bom ator. De qualquer forma, vocês podem se assegurar de que, mesmo que todos nós desejamos que o visual dos Volturi tenham surpresas, eles estarão sempre – assim como no livro! – com roupas.” Meus cumprimentos, Chris Weitz.

Deixe um comentário

