Robert Pattinson e Taylor Lautner, revelam qual foi a cena preferida deles em Lua Nova

2 de agosto de 2009

lautnerpatt1


A cena favorita de Robert Pattinson em “Lua Nova” é o termino da relação entre seu personagem Edward Cullen e a personagem de Kristen Stewart, Bella. Pattinson falou um pouco sobre porque ele acha a cena tão interessante na Comic-Con da semana passada.


“Eu acho que a cena do termino do relacionamento foi minha cena favorita. Quer dizer, tomara que ela saia tendo mais níveis do que a relação em “Crepúsculo”. Foi interessante. Foi como um dialogo de cinco paginas. Que não aconteceu no primeiro filme e é um momento muito interessante. Ele ultrapassa totalmente os elementos sobrenaturais da historia, o que eu também acho interessante” explicou Pattinson.


Taylor Lautner também comentou sobre suas cenas favoritas – dizendo que gosta mais da cena em que Jacob e Bella se separam.


“Foi muito doloroso filmar isso porque faziam 2ºC e estava chovendo em cima de nós, a chuva era falsa então ela sai diretamente da mangueira e é congelante. Sim, foi ruim, e eu não estava usando muitas roupas.” Comentou Taylor.

Fonte: Twilight Team

3 Respostas to “Robert Pattinson e Taylor Lautner, revelam qual foi a cena preferida deles em Lua Nova”

  1. Maryane Says:

    Por q Taylon não é o Edward. Ele é muito mais lindo gente. Sem ofenças Robert.

  2. Maryane Says:

    Eu sei, eu sei tem q ser um pálido para fazer o vampiro. Não um moreno lindo q é o Taylor

  3. Katy Says:

    Eu acho o Edward o homem mais lindo do mundooooooooooo,pra mim ele simplesmente D+


Deixe um comentário

