Declaração da Summit 29/07/09 a respeito de Rachelle

2 de agosto de 2009

CNSPhoto-Kelly-Lefevre

Nós, da Summit Entertainment estamos desapontados com os recentes comentários de Rachelle Lefevre na tentativa que culpar o estúdio pelas suas escolhas profissionais. A decisão dela de discutir sua versão da programação publicamente obrigou o estúdio a publicar a ordem correta dos fatos:

Os representantes de Rachelle foram avisados em abril de que as filmagens de ‘Eclipse’ eram planejadas para ocorrer no começo de agosto.

Se a Srta. Lafevre fosse “apaixonada”, como ela se descreveu sobre ser parte da saga Crepúsculo, nós pensamos que ela e seus representantes teriam nos levado em consideração na decisão dela de trabalhar em outro filme que teria conflitos com a programação das filmagens de ‘Eclipse’.

Foi apenas em 20 de julho que a Summit foi informada sobre o comprometimento da Srta. Lefevre com ‘Barney’s Version’, um compromisso que ficamos sabendo que ela já havia aceitado desde o começo se junho. Summit aceitou de boa fé que ela estaria disposta a conciliar suas obrigações e que estaria disponível tanto para os ensaios, quanto para as filmagens de ‘Eclipse’. Nós pensamos que a decisão dela de esconder o seu conflito com a programação pode ser vista como falta de espírito cooperativo que afetou toda a produção.

Além disso, a Srta. Lefevre recebeu um papel em outro filme em que ela precisa estar na Europa durante o a fase de ensaios e por pelo menos dez dias de filmagens. Esse período é essencial tanto para ensaios com o elenco quanto para filmagens em lugares chaves que só estarão disponíveis na parte inicial da produção.

Ao contrário da declaração da Srta. Lefevre, não é verdade que o estúdio a despediu devido a dez dias de choques na programação. Não é por causa de dez dias de choques na programação, mas sim porque ‘Eclipse’ é uma produção em conjunto que acomoda a programação de inúmeros atores e respeita a visão criativa já estabelecida do diretor, e o mais importante, a história.

O fato é que o comprometimento da Sra. Lefevre com o outro projeto – que ela escolheu esconder da Summit até o último momento possível – a torna indisponível para interpretar o papel de Victória em ‘Eclipse’.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: