A revista Life & Style terá 37 segredos de Lua Nova

2 de agosto de 2009

good-newmoon-fake-poster


É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. A revista semanal Life & Style Weekly disse que em sua nova edição terão 37 segredos de Lua Nova. Isso é o que eles tinham para dizer: os gritos dos fãs foram ensurdecedores quando o elenco da seqüência de Crepúsculo, Lua Nova, chegou na Comic-Com International em San Diego no dia 23 de Julho. Mas a multidão praticamente podia ouvir um alfinete cair quando uma certa pergunta foi feita na conferencia com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Falando sobre a relação de Kristen com Rob um repórter disse: “Vocês tem uma ótima química no filme – existe alguma química por trás das câmeras?”

Ao invés de negar o romance (que a Life & Style foi a primeira a comentar), a Kristen meio incomodada decidiu não responder. Mas sua relação com Rob, que terminou em Julho, foi a única coisa fora dos limites enquanto o elenco despertava o apetite das pessoas por Lua Nova, que chega aos cinemas dia 20 de Novembro. E os fãs querem saber tudo sobre o novo filme – A Kristen mudou para Team Jacob? O Taylor vai ficar ainda mais sarado? Como é de verdade o cheiro do Rob?

Os fãs de Crepúsculo se preparem, já que a Life & Style revela 37 segredos de Lua Nova, na edição dessa semana. A baixo uma olhadinha nos melhores segredos.

– KRISTEN E TAYLORE REVELAM SUA CENA FAVORITA – os colegas de elenco tem um chamego com o momento no qual Jacob fala adeus para Bella e vai lutar na floresta. “Ela tem medo por mim”, diz Taylor.

– TAYLOR AINDA ESTÁ MALHANDO – ele prometeu colocar mais 4,5kg de músculos antes de começar a filmar Eclipse em Agosto.

– A ASHLEY NÃO SUPORTAVA O CLIMA FRIO E CHUVOSO DE VANCOUVER – “É um frio fora do comum na Columbia Britânica” , diz Ashley Greene, que faz o papel de Alice, para a Life & Style

– A MAIORIA DO ELENCO ODEIA FILMAR DE NOITE, MAS – COMO UM VAMPIRO VERDADEIRO, PETER FASCINELLE PREFERE ESSAS CENAS – “Eu sou noturno”, diz a estrela a Life & Style. “O resto do elenco são crianças, eles precisam do seu sono de beleza. E eu acho também,m que é porque tenho filhos. Eles sempre me fazem ficar acordado a noite inteira”.

– KRISTEN É TEAM JACOB! – ela abraçou o forte Taylor – não o Rob – quando perguntada na Comic-Con sobre de que lado ela está

– O ELENCO NÃO VIU O FILME AINDA – “Nós só vimos os mesmos vídeos que os fãs viram”, disse Taylor

– O NOVO DIRETOR – “Chris é um dos seres humanos mais compreensivos que eu já conheci”, disse Kristen. “Ele toma tanto cuidado com você, tendo certeza que tudo foi conversado e que você está confortável. Foi tudo muito cuidadoso”.

– MACHUCADOS – Kristen admitiu Klutz, torceu o tornozelo no set de Lua Nova.

– TROTE NO ELENCO – “Eu adoro assustar a Kristen, a Nikki e a Ashley o tempo todo” diz Kellan. “É isso que eu faço, eu gosto de me esconder”.

– ROB E KRISTEN CHEIRAM BEM – “Kristen tem um perfume maravilhoso”, diz Kellan Lutz, que faz o papel de Emmett Cullen. “Rob tem um cheiro natural que é adorável, quase tão bom quanto o cheiro da Kristen”.

Fonte: Twilight Team

Deixe um comentário

