8 Celebridades que tem uma queda por Robert Pattinson

2 de agosto de 2009

8 Celebridades que tem uma queda por Robert Pattinson


Rob é sexy demais para sua camiseta… Tão sexy que dói 🙂


Parece que até mesmo as celebridades não conseguem resistir aos charmes da estrela de Crepúsculo Robert Pattinson. O carisma de Robert é tão poderoso que as noivas, casadas, ou de qualquer outra forma comprometidas não podem evitar suspirar pelo ator; até mesmo idade e orientação sexual não parecem ficar no caminho do amor de RPatt.


Jennifer Love Hewitt, que é muito comprometida (mas não noiva) com seu companheiro de elenco Jamie Kennedy, acredita que Robert Pattinson poderia ser o seu Aladdin. Ela falou para MTV News:


Eu desmaiaria [se encontrasse ele]. Eu não posso falar sobre isso, porque eu desmaiaria. É porque ele é Edward. Olha só, Edward pode voar com você pela floresta. Ele é como Aladdin com os dentes de vampiro – há uma viagem no tapete mágico. Ele canta. Ele pode olha você dormindo. Ele toca músicas. Ele fareja seu pescoço. Quero dizer, por favor!


A cantora latina Shakira pode ter praticamente o dobro da idade de Robert, mas ela não pode evitar corar quando o nome dele vem à tona. Durante uma entrevista da MTV ela disse:


Não, não, não. Eu sou muito velha. Eu não posso falar essas coisas. Quero dizer, quantos anos ele tem – 23,24?…Você está me arranjando confusão!


3. No outro lado do aspecto da idade, Dakota Fanning, 15, admite ter uma pequena queda pelo seu companheiro de tela em Lua Nova. Quando questionada pela MTV sobre o símbolo sexual inglês, Dakota riu e falou:


Ele é muito, muito fofo.


4. Megan Fox não fez segredo sobre achar Pattinson delicioso. Ela confessou para E! Online.


Eu poderia comer Rob Pattinson para então poder roubar um pouco daquela beleza. Eu só quero ser tão bonita quanto ele. Eu quero aquele James Dean, aquele cabelo sexy.


5. Após assistir Crepúsculo, Paris Hilton contou à E! Online:


Eu assisti ‘Crepúsculo’ ontem à noite pela primeira vez, eu preciso dizer que eu acho Robert um homem lindo e um ótimo ator. Ele é fabuloso.


6. Apesar de namorar o jogador de hóquei Mike Comrie no momento, Hilary Duff disse que estaria mais do que disposta a deixar Robert colocar seus dentes nela, Aceshowbiz declarou:


Eu falei para o meu namorado, eu estava como, Edward Cullen… Quero dizer, me ache um vampiro e você já era!


7. Até homens heterossexuais parecem achar Robert irresistível. Ryan Reynolds, que você pode pensar que estaria muito contente com Scarlett Johannson, contou à ET que ele ainda acha Robert bastante atraente:



Meu Deus, você está brincando comigo?!?! Robert Pattinson em uma palavra: sonho.


8. Adicionando ao amor fraternal, Daniel Radcliffe, que atuou com Pattinson em Harry Poter e o Cálice de Fogo contou à UsMagazine:


Rob Pattinson é um símbolo sexual. Rob Pattinson é um genuíno cara sexy. Ele tem a perfeição.


Tudo isso e ele continua solteiro?


P.S.: Eles esqueceram de mencionar algumas. De acordo com os tablóides, ele teve (está tendo) um caso com: Kristen Stewart, Emilie De Ravin, Eva Mendez, Ashley Greene, Camilla Belle, Natalie Portman, Selena Gomez e Michelle Trachtenberg! E todas nós, é claro 🙂

Fonte: Twilight Team

Deixe um comentário

