Entrevista com Tinsel Korey

29 de julho de 2009

https://i2.wp.com/twilightmania.com/Blog/wp-content/uploads/2009/03/tinsel-korey.jpg


Tinsel Korey, que interpreta Emily em Lua Nova, foi bastante gentil ao dar uma entrevista à Lexicon.

Tinsel, pelo que se sabe, está no mundo das artes dramáticas como uma artista de ameaça tripla: ela canta, dança e atua. Na verdade, talvez nós a devemos chamar de uma artista de ameaça quadrupla, porque ela também é música. Você pode ouvi-la cantando duas músicas de estilos bem diferentes em seu Music MySpace. Uma se chama Into the West e é bem animada. A outra se chama Games of the Heart e tem uma qualidade bem parecida com a de Norah Jones.

Tinsel dividiu conosco sua experiência no set de Lua Nova e sua visão sobre Emily Young.


Você leu os livros da Saga Crepúsculo? Se sim, qual é o seu livro favorito e por quê?

Eu li Lua Nova, e estou lendo Eclipse agora. Eu também tenho Amanhecer. Vou ter que te responder depois qual deles é o meu favorito.


Como foi, para você, o processo de testes?

Eu fiz testes em L.A. com o diretor Chris Weitz e os diretores de elenco René Haynes e Joseph Middleton. A gravação foi ótima, Chris é um diretor muito receptivo e talentoso. Eu mal posso esperar para ver a sua visão de Lua Nova se tornar realidade.


Você, juntamente com os outros membros do elenco que também estavam em papéis de Quileutes, passou algum tempo construindo histórias passadas ou relacionamentos?

Eu construi meu passado antes de conhecer os garotos, eu já tinha uma idéia de quem Emily era. Conhecer e conviver com os garotos apenas me ajudou a construir em cima do que já eram meus pensamentos principais. Eu acho que todos nós descobrimos que nosso passado apenas estava no que éramos. Muitos de nós somos bem parecidos com nossos personagens.


Quão longo foi o processo de maquiagem e figurino para Emily e você pode descrevê-lo?

Levou horas para a maquiagem ficar perfeita e você vai ter que esperar pelo filme para ver a mágica que o departamento de maquiagem/SPX criou.


No seu MySpace tem fotos e vídeos seus cantando músicas tradicionais e dançando. Que tipo de arte você prefere: atuação, música ou dança?

Eu, na verdade, não prefiro uma à outra, elas todas são apenas aspectos da minha arte: Eu os amo igualmente.


Você parece girar em torno de papéis nos quais você interpreta mulheres fortes com passados interessantes. Quais tipos de coisas a animam ao considerar um papel?

Eu nunca tinha, na verdade, me dado conta que eu girava em torno disso até você mencionar, depois eu pensei sobre o assunto e acho que eu faço isso. (Muitos risos) Os materiais com os quais eu fico animada, são aqueles que me dão a oportunidade de quebrar estereótipos.


Você pode descrever como é trabalhar com Chris Weitz?

Ele é um diretor de atores, ele nos entende provavelmente porque é um ator. Ele é um homem muito atencioso e receptivo; espero ter o prazer de trabalhar com ele novamente no futuro.


Existem alguns atores principais e poderosos em Lua Nova. Você já se pegou um pouco fascinada ou mordida com isso?

Não. Eles são apenas pessoas normais.


Como você descreveria sua visão sobre Emily Young?

Meu Deus, eu não acho que estou autorizada a falar sobre um romance nessa entrevista. (Muitos risos) Então, deixe-me sumarizar em uma frase. Ela é uma sobrevivente, a alma e o coração da equipe, quando eles estão tristes, ela os anima. Ela é aquela que você gostaria de ter na sua esquina.


Você tem mais alguma coisa que gostaria de dividir com os fãs de Crepúsculo?

Eu gostaria de agradecer a todos pelo apoio que recebi e estou satisfeita em estar nessa jornada com eles. Abraços.

Fonte: Twilight Team

Deixe um comentário

