Edward Cullen faz parte do Top 10 Vampiros do ‘The Insiders’

29 de julho de 2009

slide002


O ‘The Insider’ fez uma lista dos 10 melhores vampiros da ficção (será que eles tem uma lista dos vampiros reais?). Veremos qual posição é ocupada por Edward Cullen!

Eles poderiam ser vampiros de livros, filmes ou series de televisão.
Eu escolhi as duas ultimas categorias porque alguém os encena e deixa a pessoa mais tangível para basear nossa lista.

10) David (Os garotos perdidos): Eu sei, ele é mau… mas isso faz parte do charme.

9) Lous de Pointe Du Lac (Entrevista com vampiros): Ele tenta tão ter compaixão mas suas necessidades quase o matam.

8) Angel (Buffy a caça vampiros): Sexy. Apaixonante, no fundo um grande A mais.

7) Blade (A trilogia Blade): Anda durante o dia. Em um mundo de vampiros de ficção que são noturnos ele é uma anomalia e passa seus dias caçando outros vampiros, lutando com os demônios dentro dele mesmo.

6) Slene (Anjos da Noite): Ela é linda, rápida, luta como ninguém e não leva desaforo pra casa

5) Spike (Buffy): Ele é gostoso, não é um cara bonzinho (apesar de ter seus momentos de bondade), e a Buffy (algumas vezes) o ama, e nós também.

4) Bill Compton (True Blood): Fulminante, forte e muito atraente.

3) Stefan (The Vampire Diaries): Um dos novos vampiros nas telas do cinema, muito lindo.

2) Damon (The Vampire Diaries): Ele é o irmão de Stefan (ver numero 3), eles os fazem lindos no set não acham? Seus olhos quase me matam, me fazem implorar para que ele me faça imortal.

E meu vampiro numero um, como se ainda restassem duvidas, é do novo tipo de vampiro, que brilha no sol, muito rápido e forte. E incomparavelmente lindo.

1)Edward Cullen (A Saga Crepúsculo): Honestamente eu preferia colocar Jasper Hale aqui (já que é interpretado por Jackson Rathbone) mas esses filmes não fazem justiça ao pobre Jackson. Ele é naturalmente lindo! Mas eu viajo.

Fonte: Twilight Team

6 Respostas to “Edward Cullen faz parte do Top 10 Vampiros do ‘The Insiders’”

  1. simone Says:

    amo seus filmes e suas fotos

  2. ANAPAULA Says:

    EDWARD ALEM DE SER FABULOZAMENTE LINDO,ELE MIM FACINA COM O AMOR INCONDICIONAL A BELLA.E E QUASE TAO REAL QUATO UM VANPIRO DE VERDADE.

  3. GISELLLE Says:

    eu adoro edward eu moreri po rele


  4. È o Edward merece em primeiro mais acho que poderia ficar asssim:
    – Edward Anthony: sem palavras..
    – Jasper Hale: sem folego…
    – Damon Salvatore: vilão nota mil..
    E só, eu acho que o Stefan ainda não merece tanto, ele ainda não é tão, TÂO… Sei lá… tão Edward pra pode fica em 4º……..

  5. lucas Says:

    o Edward é o vampiro mais lindo do mundo (apesar de vaampiros naum existirem).Ele merece ficar em primeiro no top 10 e quem fala que ele é viado , bem é porque tem inveja

  6. lucas Says:

    bem é isso que minha namorada está dizendo aqui do meu lado (eu naum sou gay )


Deixe um comentário

